Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745024 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

E agora te pergunto como eu ia se quer imaginar que a minha vida e os todos os meus dias mudariam tanto se você não deu, nem deixou nenhuma evidencia de que não permaneceria nela?

Você quer ter uma vida de QUALIDADE?

Começe tendo um Deus de QUALIDADE!
Conheça Jesus e experimente o que realmente é QUALIDADE DE VIDA!

Quer fazer alguem feliz? Note as grandes virtudes camufladas em pequenos detalhes... em pequenos gestos.

Porque quando somos crianças queremos amadurecer a qual quer custo? Mas na primeira situação que precisamos mostrar de alguma forma que somos pessoas amadurecidas e temos responsabilidade, bate um desespero, e sentimos saudades de quando éramos felizes e não sabíamos

Irmãozinho

Quer ser dono da razão
Com o melhor sempre fica
Pequenino e brigão
Dias e noites só brinca

Não leva lixo no portão
Tempo todo comigo implica
Sou mais velho meu irmão
Então vê se não critica

Ma s se quiser voar
O vento eu vou ser
Vou contigo brincar
Para sempre te proteger.

Enide Santos 14/01/14

Pra quer sonhar se vivemos no mundo de ilusões

Todo invejoso quando quer o mesmo que você, te critica primeiro por ter feito... Depois vai lá e faz o mesmo que você.

Porque quando a gente ama a gente quer ficar bem pertinho! A gente quer fazer o outro se sentir único, amado! A gente quer dar paz e segurança! E a gente espera receber tudo isso da pessoa amada ... Mas se não houver retorno, por mais difícil que seja, deixa seguir ... que fique quem quiser e quem puder realmente te amar!!!

Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita.

Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.

O primeiro passo para você conquistar o que quer é ter a coragem para se livrar de tudo o que você não quer.

ter você e sonhar
e mais do quer ser feliz
muito mais deseja
ter você e realizar tudo

VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!

Quer um belo romance? Leia um bom livro.

Quer saber? Seja feliz sem se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre você; pois elas, definitivamente não sabem nem a metade do que você passa! Não viva buscando aprovação dos outros, seja você mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades! Ame-se, aceite-se, valorize-se! Seja livre para sorrir e ser simplesmente quem você é!

Então ele disse: ” Você quer sumir da minha vida?”. Eu o respondi, quase sem fala: “Sim, eu quero, será o melhor pra nós dois” Ele retrucou: “Mas eu não vou sumir da sua vida…. Mesmo você me pedindo o contrário.” Sei lá, nunca gostei tanto de ser contrariada em toda minha vida.

Metade de mim quer desistir e a outra insistir.

Rumo à vitória:
Se você quer voar
Sem direção
Peça asas aos anjos.
Se você quer correr
Sem parar e desmaiar antes do fim
Peça um empurrão ao amigo.
Mas se você quer caminhar
Com fé e paz no coração
Segura na mão de Deus!

Tem dias que você quer se esconder de tudo, tem dias que parece que tudo que você faz da errado, quando essas coisas acontecem é hora de dobrar os joelhos no chão e falar com Deus, muitas das nossas lutas que passamos são Deus nos testando, vendo se a gente vai suportar o que ele tem para dar para nós no futuro, então não é hora de desistir, tenha fé e permaneça em oração, você está tão próximo.

Quer chorar: chore
Quer correr:corra
Quer quer viver: viva
Quer sorrir: sorria
Ninguém fará isso por você, as vezes na vida há coisas que só nós podemos fazer, siga o seu próprio caminho, ame, viva, sorria, e se divirta. Porque a vida é curta.