Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745019 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

As coisas vão complicar quando você estiver perto de conquistar o que você quer, sabe por quê? Tem muita gente que te põe olho ruim, as pessoas de sua confiança te traem, pois é, é difícil ser rodeado de pessoas sinceras, mas aos poucos você vai filtrando sua vida, as máscaras de “amigos” caem, e então, se você manter seu caráter, não terá o que temer.

Pessoas especiais, se fazem presentes de alguma forma onde quer que você esteja.

É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!

"O segredo da vida esta em atrair e focalizar o que se quer e definir como objetivo, os acontecimentos é conseqüência do que pensamos"

Eu estou precisando conversar com a saudade.
Se ela quer me matar, tudo bem !
Mas, lentamente é sacanagem ...

Antes de qual quer coisa, seja sempre você mesma.

‎"Se você quer um companheiro fiel, amigo, leal, que retribui todo o amor e carinho que você dá, compre um cachorro. Pode ser que ele abane o rabinho para outras, mas pelo menos você sabe que quando voltar pra casa, ele estará lá te esperando."

A Felicidade é saber o que se quer, Sou feliz porque à quero Apaixonadamente.

Mas será mesmo que vale a pena acreditar apenas no que quer? Ou simplesmente esquecer que existe a parte ruim da vida? Acredito que não, as pessoas são o que são pelo que aprendem com os momentos ruins, aqueles momentos em que chorar é inevitável, em que você nota que esquecer quem você ama é impossível e que você nao vive sem essa pessoa.

Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.

Ó vida cruel, por que insiste em me abrir os olhos e me fazer viver diferente dos demais? Eu só queria ter alguém especial para ver um filme, adormecer em braços, chorar em teu ombro, seria pedir demais?

Quer um "conselho"?
Permita que as pessoas falem mal de você, para mostrá-las quão mesquinhas e mediocres elas são...

Quer saber? Foi verdade quando eu disse que agora vou me importar mais comigo. Confesso que ando um pouco egoísta. Mas pelo menos meu coração está bem. E estou tentando mantê-lo assim durante mais tempo. E pra isso, tive que aprender a ignorar muita coisa e muita gente. E aprendi mesmo.

Chama a atenção a habilidade feminina de tornar alguém invisível quando quer...

"Eu ligo para você, eu penso em você, eu te desejo, eu tento te esquecer, o que você quer é que eu chore por você, isso nunca mais vai acontecer."

Todos caem mas só permanece no chão aquele que quer ser pisoteado

Quando meu coração quer tomar conta, eu nem tento lutar... Ele sempre me domina!

"..Um brinde aos verdadeiros, que no escuro se fazem presente sem se quer pensar se haverá luz, um brinde aos verdadeiros que fazem parte das vitórias, das conquistas, e que no brilho do sucesso nos fazem sombra, para podermos enchergar com nitidez e serenidade.."

Me machuquei em teus espinhos
E agora quer que eu colha as rosas...

a dor de amar!.

Por q será q quase sempre
nessa vida nos apaixonamos
por alguém q se quer lembra
de nossa existencia.
por q seráq quando encontramos
quem mexa com nossos sentimentos
nem sempre somos correspondidos.
ah!...como dói amar sem ser amada.
de passar por alguém sem ser notada.
de lutar por esse sentimento e se sentir
derrotada.
penso agora o q farei se td o q eu faço
é pemsando em vc; ou seja ,em alguém q me fez
sonhar acordada ,e agora por isso eu sofro e choro.
pois a dor de amar se tomou conta do meu ser,da minha alma
já não sou + a mesma. pq será q temos q chorar e sofrer
por quem agente ama!
acho q as talvez eu não deveria ter t cohecido!.
pois agora eu não estaria sofrendo ,mais sei tbm q não
estaria vivendo.
pois esse sentimento por + q maxuke me faz ter
uma razão para continuar a viver!..
ah!..essa dor de amar,somente quem ama q consegue explicar............!