Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728754 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Você quer perder pequeno, eu quero ganhar muito.

“[...] e Deus sabe o quanto esperei pra ser o tipo de cara que se quer por perto.”

"Saiba que a simplicidade é ter o céu e querer apenas

uma estrela;

É ter o mar e querer apenas uma gota;

É ter o mundo e querer apenas uma pessoa: você".

Todo silêncio diz algo, mas nem todo mundo quer ter o trabalho de ler as legendas de uma alma.

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

É o amor que faz você lutar pelo que você quer.

Cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo.

Todo mundo quer ir com você na limousine, mas o importante é ter alguém disposto a lhe acompanhar no ônibus quando a limousine quebrar.

Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa também quer.

Quer conquistar algo? Conquiste calos nas mãos e esfole os joelhos.

Quer saber mesmo o motivo de eu estar vivo até hoje? sempre estou perto da porta!

Quando você ler um versículo da Bíblia do qual você quer se apropriar, adicione-o em suas orações.

Poder é fazer com que o outro faça o que você quer e sem o uso
da violência real

Quer ser livre? Liberte-se da vontade de agradar o julgamento alheio.

Eu só estou aqui porque você quer estar comigo tanto quanto eu quero estar com você.

Um fim sempre dói, muito, mas quer saber? Já que é pra doer, que seja à vista. Parcelado sempre vem com juros.

Quer você acredite em ordem ou caos, no fim, é a mesma coisa.

Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

É, quer saber? Eu sou assim mesmo, meio teimosa, cabeça-dura, às vezes, sou meio egoísta, altruísta, egocêntrica,irônica e implicante, sou sensível, mais do que transpareço ser, choro por nada, rio por tudo, faço coisas inexplicáveis, não peço que me entenda e nem que concorde com as coisas que eu faço só te peço que me respeite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp