Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743335 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠O meu amor não quer mais dançar, na roda viva da paixão!

Inserida por realidade5D

⁠Se você quer colher amor, não adianta planejá-lo. O segredo é vibrar na mesma frequência dele.

Inserida por daniel_dan

⁠O Senhor é meu pastor nada me faltará quer dizer que você pela fé e obediência não sentirá falta de nada e isso não quer dizer estar rico das coisas do mundo e sim do pão, da palavra de Deus.

Inserida por RodriguesMilton

A inércia dos preguiçosos acaba influenciando quer de forma indirecta ou não, aos de espírito dinâmico

In Trágico cenário

Inserida por Susatel

⁠— Oi, você sabe dançar?
— não, você sabe?
— quer que eu te ensine?
— quero.
— A dança funciona como a procura de nosso amor verdadeiro. Você só saberá quem é, quando ele saber te guiar, e você se sentir a vontade. Se vocês dançarem uma vez e, nas vezes seguintes, se sentirem como se tudo fosse fosse a primeira vez, é com ele que você deve ficar.
— Eu entendi, mas eu não sei nada sobre dança
— Não se preocupa. Eu te guio.

Naquele momento, eu senti felicidade; naquele momento, eu era completo por dançar com alguém que eu amei a minha vida toda. Escrevo isso agora imaginando a nossa dança. Penso em ti, como minha inspiração. Sonhar contigo me faz bem. Te observo em cada detalhe, porque é uma honra dormir com você em meus sonhos. Você é meu infinito. Se o mundo girasse ao contrário e, por algum motivo voltássemos à atrás, eu queria estar naquele mesmo lugar em que eu te vi pela primeira vez. Te admirei como uma astrônomo admira a passagem de um cometa milenar. Te detalhei como a métrica de um poema e te amei como cada verso de amor escrito em uma folha.
Eu amo cada verso presente em você, e cada detalhe eu exaltarei para o resto de minha vida. Tudo que vi, vejo e verei; fui, sou e serei foi porque eu te amei. Porque eu te amo.

Inserida por OTRANSFORMADOR

⁠Torna-te numa pessoa, que quer ter sonhos e não numa que os quer tirar.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠Quando uma mulher lhe contar sobre um problema que ela esteja vivendo, ela não quer a sua opinião, conselho ou sugestão de solução,e pode até se aborrecer se você insistir. Ela espera, apenas, que você, seja um bom ouvinte, porque ninguém, além dela própria, terá a melhor solução.

Inserida por Sifran

⁠ "A vida não é do jeito que você "quer", mas do jeito que "precisa"!...

Inserida por OtavioBernardes

⁠Um povo que quer viver em pas e ser feliz, não pode considerar e seguir como verdadeira a ideia de que estão todos contra um governo antes de verificar com cuidado, quem são os grupos de indivíduos que estão contra um Governo!

Inserida por israellopess

⁠Você quer viver a vida dos seus sonhos? um dos segredos é não querer tentar agradar a todos.

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Quando você perdoa alguém, você decide se quer que essa pessoa continue na sua vida ou não. Não há nada de errado em querer alguém longe de você sem ter mágoa ou raiva. O nome disso é amadurecimento.

Inserida por retalhejar

⁠Se você quer mesmo uma coisa, tem que se agarrar a ela. Não desista. Agarre-se como se sua vida dependesse disso.

Inserida por pensador

⁠Interesseira quer tomar o lugar dessa menina, mas não tem a metade dela.

Inserida por dubhiphop

⁠Me entreguei, não achei
Que minha vida iria mudar
Tô confuso e o meu mundo ficou perdido
E não quer me encontrar
Que ilusão pro coração
Se envolver em uma traição

Inserida por pensador

⁠Eles dizem "Como você quer que eu te entenda se você não diz nada?"

Mas é aí que está o ponto, nem mesmo eu sei o que se passa em minha mente, não sei nem explicar minhas dores e muito menos entende-las. Sinto muito, eu quero que vocês entendam ela, mas primeiro eu devo entender ela.
E para isso, preciso de tempo, de espaço, de calma, de compreensão e apoio...

Você quer amar ame agora pois a paixão passa e o amor talvez não chegue ... ⁠

Inserida por oliveira_fabio

⁠Existem momentos que você sabe que já acabou, mas nenhum quer admitir porque não quer ficar só.

Inserida por clarindo

⁠Deus não quer 10% do seu salário, Deus quer 100% da sua vida.

Inserida por Diarioteologico

A maioria não quer seguir caminho, mas sim, pegar o melhor atalho...

Inserida por fabio_mateus

⁠Quer saber o que é mais importante do que o seu sonho? Comcerteza NADA!

"Não deixe que seu sonho seja apenas um sonho"!

Inserida por Dr_Mouzard