Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743198 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Errar uma vez não quer dizer errar duas vezes, mais errar duas vezes quer dizer errar três, quatro, cinco, seis...

Inserida por wendel086

Sim, eu quero que dê certo, muito, tanto. E por isso não vai dar; quanto mais se quer, menos se pensa e mais cegos ficamos. Pra nós, pros outros.

Inserida por renatoclaros

Ter você pra mim é tudo, não consigo te esquecer.
Penso em ti e fico mudo, como é grande o meu querer, o teu nome e como ungüento derramado e teu cheiro me fazem bem.

Inserida por 22ronaldobapt

"On-line" nem sempre quer dizer "disponível" e "solteira" não quer dizer "sozinha". Capisce (entendeu)?????

Inserida por hosanaamaro

Impossível é aquilo que você não quer fazer

Inserida por SandroBernardoni

Como quer que acredite no seu amor, se não ama nem você mesmo ?

Inserida por duraesjhe

Quer ficar comigo, quer me ter,? deixa eu pensar que não te tenho.

Inserida por larymaggie

Quer uma dica?! Está feliz?! Suma bem na hora… Para que alguém não venha a tempo de te decepcionar e te fazer dormir com dor.

Inserida por TaiseCascaes

O Homem que me encanta não é aquele que me quer conduzir mas,sim aquele que me permite conduzi-lo em meus doces mistérios.

Inserida por S70R

Você me pede pra não mentir, mas o que você quer escutar não é real.

Inserida por lucasmendizabal

Tudo assim como que perfeito, e não existe nada mais esterilizante do que a perfeição de não se querer nada além do que está à nossa volta.

Inserida por marianebm

Por mais que eu queira esquecer-te de ti.
Minha vida não deixa, meu coração não quer .
Ja tentei te apagar , mais é impossivel, voce faz parte de minha vida.


Te amo, te amei e sempre te amarei .
Jamais te esquecerei.

Inserida por lopespires

As vezes você pensa que não pode fazer tudo o que quer, pense… Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o seu coração mandar.

Inserida por brubis15

Quando o destino quer, ele não mede esforços para que seus planos se tornem reais.

Inserida por AmandaKaroline

"O ser humano será eternamente contraditório: Faz sofer por poder e não querer e sofre por querer e nao poder."

Inserida por Wyrgho

Você quer mesmo passar a sua vida fingindo ter o que não tem e ser oque não é . viver uma vida de mentira cercado por pessoas falsas ? eu não. eu prefiro VIVER.

Inserida por flaviamelo

A maneira que eu vivo a minha vida não é da sua conta. Mas se você quer saber: - Eu vivo bem, em Paz, com saúde e amor. A Prosperidade está sempre ao meu lado, bem como a Felicidade. Sonho alto, mas sempre idealizando algo concreto. Vivo intensamente, sem contar os minutos e desejando que as horas sejam sempre eternas, mesmo que na minha memória. Sou um ser ideal. Cheio de falhas... Igual a você. Mas mesmo assim VOCÊ CISMA EM TOMAR CONTA DA MINHA VIDA AO INVÉS DA SUA.

Inserida por NinahAlves

"---Saber o que quer.
--Fazer de tudo para conseguir.
-Persistir.
Assim não há derrota, pois só por ter tentado já és vencedor.
-Não deixar de tentar.
--Nem de se esforçar.
---JAMAIS desistir e SEMPRE ser você mesmo." (IGG)

Inserida por IanG

Quer um conselho? Não siga os conselhos de ninguém.

Inserida por naynecorreia

Inverno

"Olho pra janela e vejo essa chuva que não quer passar.
Agora no inverno, nesse frio vazio que mim da, percebo
que não posso viver sem ti amar."

Inserida por Ramona-avril