Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 742622 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Quantas vezes eu pensei em te procurar
só pra te falar, o que em mim ficou
Só pra ter dar um oi, te sentir bem aqui
se você está bem, eu também vou me sentir
quantas noites e eu nunca entreguei, o amor que eu te dei

Inserida por yaahaps

Vai falar Foco Força, Fé & Felicidade pro povo da África.

Inserida por MichaelMotta

Deixa o coração falar por você ele nos ensina muito.

Inserida por fabioborges

Falar da vida é complicado,
viver é inexplicável.

Inserida por Leilyane

Essa noite fui dormir pensando em você … pra falar a verdade, eu nem dormi, porque as lembranças vieram a tona e as lágrimas encharcavam meu travesseiro, você era tudo o que eu queria naquele momento, mas infelizmente era mantido apenas em minhas lembranças e não em minha realidade. Cada vez que eu recordava as tantas vezes que me fez sorrir, apareciam mil e um motivos para me fazerem chorar, todos os lugares dos quais eu ia e todas as pessoas que eu via me lembravam você, todas as músicas que eu ouvia era como se eu estivesse ouvindo você cantar pra mim, todas as mensagens que eu lia era como eu estivesse revivendo todo aquele amor novamente por alguns minutos … aquela nostalgia total que tomava conta de mim cada vez mais e que não me deixava te esquecer, afinal, você foi importante demais pra ser deixado pra trás tão facilmente.

Inserida por carolnunes

“O amor é uma coisa tão “clichê”, pra falar a verdade a gente só sabe que está amando realmente quando passa uma eternidade com aquela pessoa, até lá ninguém sabe o que pode acontecer.”

Inserida por carolnunes

E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.

Inserida por kellyfaustino

Quando alguém falar algo irrefletido sobre vc faça ao contrario reflita, fazendo isso você evitará falar irrefletidamente e ser considerado um tolo, porque quem reflete sobre o que fala é sábio ou seja,é uma pessoa que usa de discernimento que vê alem do obvio.

Inserida por Viniciusvighini

Estava eu ouvindo uma querida amiga falar a respeito da dificuldade de se manter uma relação à distância. Ela me comentava, com ar de tristeza nos olhos, e certa melancolia no tom de voz, que não aguentava mais estar separada por continentes de seu amado, que não suportava a tortura da saudade, e não sabia mais onde encontrar recursos para lidar com a angústia dessa falta. Eu fiquei pensando em relação a essa "geografia do amar", em como todos podemos ser afetados por essa realidade a partir de um eventual desdobramento da vida, seja por questões profissionais, familiares, enfim, e de uma hora para a outra, se ver longe da pessoa amada! Não é fácil elaborar essa situação, gerir e nutrir uma relação à distância, mas diferentemente do que muitos acreditam, é possível sim preservar cada gota de amor, e manter uma relação "funcional", mesmo de longe... Vai exigir de cada um, muita estrutura, auto-confiança, auto-conceito, mente e coração bem resolvidos. Já da relação, vai exigir muita solidez, confiança, clareza, respeito, e acima de tudo, amor! O que importa de verdade não é estar ao lado, é estar dentro... O que é de verdade, o que é forte, vai superar a saudade, vontade, falta, lágrima, medo, e resistir a qualquer dificuldade, ou adversidade que se impor entre o amor... Quilômetros podem separar corpos, mas jamais almas e corações...

Inserida por abiliorosajr

Só faltava um dos dois perderem o orgulho e ir falar com o outro.

Inserida por marcosrick

E agora eu penso, o que mais pode dar errado? Pra mim,tudo sempre foi errado.. o seu jeito de falar comigo, o seu jeito de fingir que gostava de estar perto de mim,o seu simples jeito de dar um sorriso, e eu já ir caindo pra você. E me diz,mais agora, sem mentiras.. Pra que fazer isso comigo? Já te fiz algum mal? Amar é errado? Já te disse alguma coisa que te magoou,ou então, alguma vez desisti de você? Eu sempre te amei, e você sempre fez ao contrário, eu sempre fui só mais uma, e você sempre foi o único. E me arrependendo tanto de ter dado um “tudo” pra quem não merecia um nada. De ter amado tanto,de ter acreditado tanto,como me arrependo..

Inserida por julozano

Saudades

Falar de saudade é se transportar ao passado e lembrar de alguém que te fez feliz.

Quem sabe um dia retorne, ou quem sabe nunca mais...

É deixar cair uma lágrima sem tentar escondê-la de ninguém.

É amar e sofrer uma ausência em silêncio...

A ausência de um passado que insiste em ser presente.

A saudade as vezes dói,

Mas muitas vezes traz a descoberta de que um dia alguém te fez feliz.

À minha mãe, minha grande saudade.

Inserida por GVM

É feio falar com a boca cheia, mas pior ainda é falar com a mente vazia.

Inserida por cherryrodriguex

E eu tento escrever o que nem sempre tenho coragem de falar.

Inserida por marcosrick

Seja cuidadoso no referir-se aos outros e prudente no falar de si mesmo.

Inserida por rafaelsales

E o meu erro é falar demais, querer demais, pensar demais, amar demais. Intensidade é meu segundo nome.

Inserida por almabordada

O maior erro das pessoas é ficarem se preocupando com o que os outros vão falar. As aparências externas nunca vão mudar o que está dentro de vocês, então façam o que quiserem fazer. Sejam felizes e parem de se limitar por causa de terceiros.
Vejo pessoas que passam a vida à margem de quem nunca foram, só por status e para os outros verem elas como pessoas que elas não são. Isso tá bem longe de maturidade, bem longe de felicidade e bem longe de dignidade.
No final, todo mundo morre. Apenas faça essa passagem valer a pena.

Inserida por JohnBarros

Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.

Inserida por AndreiaLoureiro

Uma das minhas maiores qualidades, pode ser um dos meus maiores defeitos: Falar o que eu penso.

Inserida por JohnBarros

Quando eu me sinto inspirado para falar ,então eu resolvo me calar quanto mais verdades você fala mais inimigos você faz.

Inserida por AllisonPorfirio