Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 739449 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Nunca tenha vergonha de perguntar o que não sabe, vergonha mesmo é falar o que não entende.

Inserida por DayaneDCDR

Falar que o tempo cura é pura utopia, eu acho que ele não cura nada.

Inserida por Heleniceaugusta

Um dia, ao falar da palavra, Alguém me disse: Não me vem com pregação; a estes, digo: Falo da palavra, falo de DEUS, porque ele faz parte da minha vida, Ele é a minha vida. Quando eu estive só, ele me abraçou, quando eu estive, triste, seu Espírito Santo me alegrou, quando estive doente, ele me curou, quando estive aflito, ele me amparou, quando eu estive, em perigo, ele foi meu refugio, quando eu não soube o que fazer, ele me mostrou o caminho, quando eu gritei por socorro, ele veio ao meu encontro, quando eu estava fraco, ele me fortaleceu, quando todos me abandonaram, ele ficou ao meu lado, quando eu não tinha ninguém, Deus pra mim foi o bastante, quando eu não sabia o que dizer, ele me disse o que falar. Falo de Deus, porque ele é a minha vida, a minha existência, por que ele é real, falo de Deus, por que ele verdadeiramente é DEUS e o SENHOR é bom

Inserida por JairRosseto

Coadunados

Você pode não ver uma determinada pessoa,
não falar com ela, mas quando o sentimento
é verdadeiro, você sentirá os anseios e angustias
que ela esteja sentindo
Uma conexão inexplicável, um elo, algo extrassensorial.
Seja como for, pode ate não ser mais amor, mas é só me chamar que eu vou, na rapidez de um raio, na eficácia de Panacéia e com a brandura de um querubim

Inserida por Alexandre13

Falar é fácil, difícil é ser!

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor,
Senhor, não profetizamos em teu nome?...
Então lhes direi claramente: Nunca os
conheci. Afastem-se de mim vocês, que
praticam a iniquidade.” Mateus 7.22a, 23.

Inserida por marciojoaquimkamata

Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.

Inserida por CristinaDeutsch

Há algumas coisas das quais você não consegue falar, mas a noite você revive todas elas.

Inserida por Klash

Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão

Inserida por Paolakarime

Por certo, acredito ser melhor planejar não planejar, vez que, se não der certo, não há que se falar em dor ou sofrimento devido principalmente às falhas existenciais inesperadas causadoras do não resultado planejado.

Inserida por GilNunes

Quando for me falar da dureza do amor não me mostre as pedras no caminho nem me mostre os espinhos... mostre-me apenas as flores que brotam sufocadas pelas pedras que o amor encontrou na estrada.

Inserida por OliveiraTatti

Se a nossa pregação não falar primeiramente conosco mesmo, dificilmente falará alguma coisa.

Inserida por JhonatanRamos

Eu não estou aqui para falar de toco de vida. – estou aqui para falar de vida.

Inserida por GilNunes

É irônico falar que alguém tem o poder de nos decepcionar, afinal, você não se decepcionaria se não tivesse fantasiado, em determinada pessoa, suas próprias expectativas.

Inserida por MarquesGabriela

Em qualquer situação, sempre é interessante falar pouco e, claro, não esquecer de colocar em cada palavra uma subversão e um terremoto.

Inserida por matteo16

Feliz da pessoa que pensa e reflete bem antes de falar. Flecha lançada não volta mais. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Não sei falar de amor, ele ultrapassa o entendimento e não se limita em palavras. Talvez eu fale da dor, que um pseudo-amor causou, mas nunca conseguirei definir completamente a essência de um verdadeiro amor.

Inserida por CamiAlves

Pensar antes de falar, ou melhor escrever, ajuda a mostrar não só sua sensibilidade para com os outros, mas tbm sua inteligência...

Inserida por ReFerraz

Eu sou meio suspeito para falar, porque igual a você eu não presto.

Inserida por olavomateus

Morrer
A maioria das pessoas não fala sobre o assunto e muitos pedem para parar de falar. Na recusa, saem da roda quando ele vem à baila.
Não é mesmo algo que se veja por aí, discussões, palestras, mesas redondas, seminários e outros ensinamentos. O que se vê, são providências para a hora da morte ou para deixar que outros tomem providências depois da morte, e isso me parece uma procuração.
Os mais ricos fazem testamento, também chamado de disposições de última vontade, e por aí, parece que pobre não tem vontade, pois nunca ouvi falar de pobre que tivesse deixado testamento.
Ninguém sabe como é morrer para quem morre. A gente só sabe como é morrer de ver alguém morrendo ou morto.
Tudo indica que quem morre não vê, não ouve, não fala nem sabe que morreu.
Morrer é absolutamente previsível, mas totalmente desconhecido e sendo a única certeza definitiva, a gente deveria saber um pouco mais, para o caso de termos de tomar, nós mesmos, alguma decisão ou providência depois da hora fatal.
Acho esse um pensamento normal para quem gosta de ter as coisas em ordem. Vou pesquisar mais o assunto, porque tenho visto muita gente morrendo ultimamente e mercadologicamente deve ser bem rentável dar um curso, vender um manual e essas coisas.
Sei que vai ter muita gente criticando a minha ideia. Dirão, com a morte não se brinca. Mas quem disse que eu estou brincando?
Afinal, é nas crenças e religiões tidas como sérias, onde mais se fala da hora fatal, quanto e como devemos estar preparados.
Note que pensar, falar ou escrever da morte não quer dizer que eu queira morrer, só quer dizer que é um assunto como outro qualquer e quem não quer falar, não quer ouvir e não quer saber, só estará menos preparado para a hora ou para depois da hora.
Lembro agora que em alguns povos e religiões como os egípcios, por exemplo, os ricos eram enterrados com muitos dos seus bens, principalmente com ouro. Ainda bem que isso saiu de moda, porque senão teria muito mais gente chorando na beira dos caixões de familiares.
Bem, o assunto é vasto. Ou não.
Pode ser só uma ideia, só um texto ou poderão vir outros, como dizem por aí, até que a morte nos separe.

Inserida por marinhoguzman

Sentado no banco da universidade.

Hoje eu não quero falar de amor.
Quero declarar aqui primeiramente que acho Beckett um chatola de marca maior, que todo esse pessimismo não leva ninguém a lugar nenhum.
Hoje não quero falar de amor.
Quero dizer que Ferreira Gullar estava certo mesmo sem querer ter razão. Que a felicidade é o mais importante.
Quero lembrar do meu amigo Bruno que não acredita em felicidade, mas tá sempre sorrindo.
Hoje não quero falar de amor.
Quero dizer que a academia amazonense vai mal e que os melhores escritores estão bêbados dentro de um bar e não nas universidades como se pensa. (E quero deixar bem claro que não faço parte desse grupo, estou bêbado sim, mas não tenho talento)
Hoje não quero falar de amor.
Quero desmerecer o "desgoverno" do "Demeritíssimo" José Melo que conseguiu em apenas um mandato retroceder uma década de possíveis avanços.
Hoje eu vou criticar mesmo.
E vão para o diabo sem mim todos os defensores da falsa moral e bons costumes que ainda insistem em tomar banho de terno.
Hoje não quero falar de amor...
Mas quem é aquela menina dos olhos cor de mel que acaba de subir as escadas?

Inserida por ViniciusRochaBrasil