Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745321 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Minhas escolhas me escondem. Eu me perco tentando viver. O silencio aqui é perturbador, posso ouvir meu coração bater. Eu já não choro. Eu já não me importo. Acredito que alguma coisa boa pode acontecer, mais tenho medo de voltar a perder e ter que recomeçar outra vez. Nunca deixei de pensar nas pessoas que eu amo, mais o ódio pelos que me machucaram ocupa mais espaço agora. Eu mudei ou evolui? Sinto-me melhor, mais não era isso que esperavam de mim.

Inserida por beijosmeliga

'Por trás de uma fantasia eu posso ouvir respostas de uma realidade.'

Inserida por caiocrepaldi

Ao ouvir tua voz meu coração dispara, e tudo que se encontra cinza de repente começa a ter cores novamente.

Inserida por ThayAnjos

Mas, é que eu precisava mesmo te ver, te ouvir, te sentir pra ter a certeza de que a gente dá certo.

Inserida por vbrgmus

Era a voz dela que eu queria ouvir, indiferente a quais fossem as palavras.

Inserida por itarcio

É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?

Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.

É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.

Inserida por leoporkinho

Enfim é pra isso que se deve viver, para ouvir o inaudível.

Inserida por ericabarros

Mesmo que eu tente evitar te ver, ouvir... meus pés me levam até você. Amor? Talvez... mas fico com a teoria da saudade!

Inserida por Marysha

me ajude a entender porque eu tenho que acordar sem você ao meu lado, passar o dia sem ouvir o seu Te Amo, ir dormir sem o seu Boa Noite, passar a noite em claro sem poder te ver, e me ajude a entender porque meus olhos amanhecem molhados sem explicação.

Inserida por gabibeatriz

Só de se poder ouvir chover, já é um bom motivo para me querer fazer viver.

Inserida por marcuspatrick

Às vezes você está abalado, triste e melancólico, e tudo o que você precisa é ouvir a voz da pessoa que você ama.

Inserida por Pagnan

Se teu irmão pecar [contra ti], vai argui-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.

Inserida por vbafs

Como posso ouvir e dizer tantas palavras de amor se é apenas três palavras que eu quero ouvir e te dizer: Eu te amor.

Inserida por Gilbom

Quando começar a ouvir com o coração,aprenderás que você sempre foi surdo(a).

Inserida por FabioBottoni

Nós gostamos tanto, e confiamos muito, nas pessoas que saibam nos ouvir. Por isso o sucesso que fazem os padres e psicólogos.

Inserida por Alvaro69

Quero Novamente


Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...

Ouvir nossos gemidos, sussurros,
sua boca na minha,
nossas salivas se misturando,
nosso entrelaçar de línguas....

Que nosso louco desejo nos leve
para o alto de uma montanha,
onde atingiremos algo delirante
e sem preconceito.....

Ai retornaremos, devagar....
e nosso amor
firmemente mais concretizado.

Inserida por carlos13adriano

Eu tô tão confusa com as coisas que ouvir hoje!
Eu acho que eu sou uma idiota, eu fico me iludido por coisa que não existe.
Ouvir algo que foi 'ao meu favor'? Ok ouvir! E no que isso me favoreceu, mudou algo na minha vida? NÃO, exatamente isso NÃO.

Enfim, tô vivendo meio enrolada, mais é algo bom pra mim e que pode ter um futuro, e não tô afim de perde essa chance por alguma ilusão, por uma única espera que algum dia ele perceba que eu O AMO, e que pra ele ser totalmente feliz ele tem que estar comigo, pq só eu posso fazer isso pra ele!
Isso é muito conto de fadas né?!
Por isso que de um tempo atras adiante eu só vivo o real, a pura e dura realidade!

As vezes é ruim, mas tudo tem seu lado bom!
Quando se facha uma porta, abriram duas outras novas.

Então eu tô seguindo assim, largando meu 1% de chance de consiguir ter ele e talvez ter um futuro feliz ao lado dele, por 50% de chance de ter a felicidade com outra pessoa!

Inserida por julifernandess

Eu quero ouvir a música mais bonita
dançar e dançando sorrir
deixar meu corpo ser levado pela música
fazer desse momento,o mais feliz!

Eu quero cantar, cantar bem alto
para que minha voz seja levada pelo vento
eu quero unir a música e a dança
num canto vivido,sentido, lento


A Noite clara me faz mais feliz
para que não possa escurecer meu coração
ela ilumina toda essa gente
como um raio
o que tão rapido passa
para se viver numa noite serena
com música ,dança e um lindo canto.

Inserida por borgita

A pior crítica de se ouvir é pronunciada pela sua consciência.

Inserida por jessicabrunelly

Ouvir "eu te amo" é bom. Ser amado, melhor ainda!

Inserida por alexxguedes