Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
"Tem coisas que é melhor ficar quieto mesmo, para que as outras pessoas não venha falar que você está ridicularizando".
"Encontrei em você aquilo que não conhecia, o verdadeiro amor.
E hoje, percebo, que a minha vida sem você, é como um poeta sem papel e caneta, ou seja, sabe mas pode falar de amor"
É muito gratificante quando um amigo fala de nós, digo amigo e não fofoqueiro, porque o amigo me conhece e fala de meus pontos positivos e revela meu lado negativo. Se nós desempenharmos essa função, de falarmos de nós mesmos, estaremos transmitindo um conceito errôneo, porque no fundo sempre somos foda.
se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc
Não creio que a melhor forma de analisar uma coisa se dê na primeira vista, não sou muito fã de analisar as coisas na primeira percepção. Gosto de conhecer a essência das coisas, se eu não buscasse outras ideias, eu seria um rapaz de preconceitos horrorosos, que acharia que não podemos ser melhor, sendo assim, prefiro conhecer bem antes de falar sobre.
Não tem como querer falar de Deus sem falar de Amor. Quando for falar da Palavra de Deus, leve Jesus com você!
CRISTO nos ensina por meio da Cruz, que o VERDADEIRO AMOR que devemos ter pelo próximo, não é somente FALADO e sim DEMONSTRADO.
A sua felicidade não esta em outra pessoa, ela esta dentro de você, liberte-se de tudo que lhe faz mal, inclusive pessoas. Ser bom não significa ser trouxa, são as pessoas que confundem os significados das coisas. Goste de quem gosta de você, mas não acredite em palavras, acredite em atitudes. Uma boca pode falar o que quer, mas o coração...
perdi
e digo sei aonde
perdi
e não tenho coragem
de voltar para
buscar. ..
é que
eu
perdi
aí reencontrei de
novo. ..
mas perdi mais uma
vez. ..
eu perdi duas vezes
no mesmo
lugar....
perdi muito tempo...
não
eu não perdi.
eu
estou perdendo meu
tempo....
eu perdi as palavras...
na verdade
estou repleto delas...
na verdade
não
ouso falar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
