Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não faz sentido
olhar a janela
Esperar
Querer o sol
Beijar o mar
Só
Não faz sentido
Em outras ruas
Teus passos
Não faz sentido
Caminhos
Tortos
Lugar diferente
Olhar calado
Silêncio
Procurar não faz sentido
Sem respostas
Sem palavras
Eu só
Solidão
Portas fechadas
Sem rumo
Apostei alto
Jogo perdido
Mudando as cartas !
12/09/2019
O tempo é veloz
Em mim
Lentamente
Não vejo portas
Estradas
Só
Ponteiros iguais
O mesmo som
Aquela música
Gravada
Sofá da sala
Sem caminhos
Sem sonhos
Ali
Largada
Saudade
Nas mãos
Nua
Coração
Embriaga
10/09/2019
Por que as mulheres têm que fingir ser algo que não são? Por que temos que fingir ser estúpidas quando não somos estúpidas? Por que temos que fingir estar desamparadas quando não estamos desamparadas? Por que temos que pedir desculpas quando não há nada para desculpar? Por que temos que fingir que não estamos com fome quando estamos com fome?
Se as mulheres não perceberem o que está acontecendo no mundo, elas não podem intervir e consertá-lo.
Não fuja do propósito que Deus tem pra sua vida. Normalmente nos sentimos fracos e debilitados diante de uma dificuldade, a tendência é fugir, se afastar, e por fim dizer que não conseguimos, que não podemos, que somos pequenos. Agindo dessa forma começamos viver uma vida que não é a nossa, então, dificilmente viveremos a plenitude de Deus em sua totalidade. Levante-se e continue caminhando em rumo àquilo que o próprio Deus colocou no seu coração. Você não é fraco, você é forte porque Deus já te fez mais que vencedor. Ainda que falem que você perdeu, que você não é nada, prossiga para o alvo, porque você tudo pode naquele que te fortalece.
A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".
Neste mundo tem muitas vidas, religiões, culturas e situações das quais não sabemos. O meio de saber sobre isso é viajando e aprendendo que as nossas verdades não passam de mais uma verdade e que, acredite, somos mais abençoados do que pensamos. Andar por lugares que muitas pessoas não têm água potável e geladinha para beber ou muitas vezes precisam racionar o que come no almoço para sobrar para a janta nos faz voltar para casa e dar mais valor ao que temos. E isso é só o mínimo resumo do que uma viagem pode fazer por você.
Às vezes, é difícil não imaginar a atuação de forças que me fogem à compreensão. Ainda que eu não sinta nenhum impulso de converter isso em alguma crença religiosa, sinto com clareza que, de um menino perdido e sem família até um homem com duas, tudo estava fadado a acontecer exatamente como aconteceu. E esse pensamento gera em mim um profundo sentimento de humildade.
Eu te desafio a fazer algo
Estou te esperando de novo, pra eu não levar a culpa
Fugimos, só que estamos correndo em círculos
Não maldiga o que te perturba, pois não é o melhor caminho. Quanto mais se reclama menos se realiza.
Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser o que era pra ser
Acho que eu me enganei, idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só
..""Não diga: "eu te amo", "faça eu te amo! As pessoas são mais justamente julgadas pelo o que elas fazem e não pelo o que dizem." ... Ricardo Fischer.
É preciso ter cuidado para não se aprisionar, pois o cárcere da mente pode até mesmo nos matar
Ele nos faz acreditar em verdades inveridicas que nós mesmos criamos para nossa dor justificar
Eu sei que é possível de toda prisão se libertar
Deixar de lado o que lhe faz mal e em você acreditar, por isso viva o agora sem no passado focar e veja com os olhos da esperança o amor em seu peito brotar.
Se alguém lhe colocar para baixo, lembre-se só por hoje não fique triste, não se culpe, só por hoje.
Se algum plano não der certo em sua vida, só por hoje não desista, lute.
Se algum relacionamento não sair como planejado, só por hoje, sorria, encare de forma diferente, pense por um lado positivo
Se você estiver passando dificuldades em sua vida, só por hoje, sonhe com dias melhores.
Se a vida lhe de rasteiras, só por hoje levante-se e continue sua jornada.
Se o seu dia não está saindo nada como planejado, só por hoje, continue sua jornada, mantenha o foco
Se está difícil alcançar suas metas, só por hoje, não se entregue, mantenha-se firme.
Se tudo está uma confusão, só por hoje , não desista.
Se está se sentindo só, só por hoje, veja quantas pessoas o ama, o consideram, lembre deus está com você
se foi demitido do trabalho, só por hoje, lembre-se hoje foi está por baixo amanha sua vitoria chegara.
lembre-se so por hoje faça isso todos os dias !
Se dentre as linhas, não houvessem espaço seria o caos, mas não deixaríamos de escrever, em palavras soltas não há nada a entender, tudo precisa de uma ordem, de um espaço próprio, assim como os pensamentos. Mas convenhamos nossa mente adora um certo caos, sair fora das convenções e admirar o que não é típico das nossas vivências. Somos metade coerência e o restante é um ser sedento pela caótica liberdade, mas com medo de descobrir o que dentro da alma esconde. Admiro os poetas, escrevem tudo o que tentamos dissimular, não demonstrar, optamos pelas fantasias e mediocremente nos acovardamos.
Estendo a você meu coração, não faça dele um objeto para ostentar como conquista, preserva-o como joia rara. Retribua com o carinho silencioso de uma oração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
