Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"Quem pode e quer mudar, faça-se atitude, breve desabafo e prece. Quem não pode, vá às orações. Quem não quer, reclame em silêncio."
ofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos (...) Saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa, um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
Quem disse te disse que eu não tenho sentimentos?
Possuo Mais do que vc pode imaginar basta vc querer!
Um dia você se toca do quento foi idiota por correr atras de quem não merecia nem ser quer um passo seu
Um dia você se toca do quento foi idiota por correr atras de quem não merecia nem ser quer um passo seu.
O mundo não é dos fortes,é pra quem o quer,porque o forte pode se torna fraco e o fraco pode se torna forte...
Maquiada com ar de quem sofreu por amor e
não quer mais se entregar espero o tempo passar....
então foda-se depois não venha me procurar pois eu já
cansei de chorar tanto assim por você....
michael jackson the experience!
pocha vida , só nao ver quem nao quer,que michael jackson esta vivo. No começo quando eu disse, pode ser que ele esteja vivo, o povo me xingou de louca e que eu nao sabia o que falava. Pois é, agora viram.
Quando eu disse que ele iria voltar de cabelos curtos, foi a mesma coisa.
Começe a confiar mais, ter mais fé. E ai sim veremos quem é louca .
“Uma vez me disseram: Diga sim quando quer dizer não, faça quando não quer fazer. E quem diria, dá certo.”
Ter um sonho e um objetivo é a nossa base de sobrevivência. Afinal, quem não luta pelo que quer, perde o sabor da vitória. E, ninguém se sente completo com tão pouco.
Agora eu pareço um pacote. Pega quem quer. Cuida quem tem paciência. Ajuda quem tem juízo. Não me largam aqueles que ainda sentem alguma compaixão.
Nunca é tarde demais, ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que assustem você. Eu espero que você sinta coisas que você nunca sentiu antes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
