Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
aprenda a sorrir, não a iludir, nem a trair.
aprenda a sonhar, não a ser uma pessoa ruim e nem mediana.
aprenda a ajudar, não a deixar de lado e nem fingir...
aprenda coisas boas...
Não confunda imaturidade com falsidade!
A primeira é falta de experiência e amizade!
A segunda é falta de caráter e amor!
Quando não estamos dispostos a compreender os porquês dos outros não adiantará saber as razões, pois nosso cegamento nos distanciará da verdade!
Vivemos para desfazermos dogmas.
Ao contrário dos ensinamentos,
Não estamos em constante evolução,
Essa é a constante cura de nossos traumas.
"A igreja não é um palco de oportunidades ou um local de apresentações, a igreja é o lugar de transformação"
A natureza de deus é fruto da natureza humana; mas ainda não sei dizer se a natureza humana é fruto do inconsciente divino.
Sabedoria, não é apenas sermos interessados na vida, em quaisquer que sejam os assuntos, mas sim, termos as palavras certas na hora certa. E para isso, a um conjunto de fatores necessários, para que se obtenha tal resultado. Corre que da tempo.
A vida não avisa e nem manda recados, pega a gente de surpresa, então o segredo é não ficar de bobeira esperando está preparado, pois o preparo só vem com a experiência, o sofrimento não avisa, assim devemos ir e viver plenamente sem depender das situações favoráveis
Você tem que aprender a ser feliz com o que tem,não ficar buscando padrões ou situações,
criando expectativa de tudo.Viver o básico
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
