Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Me chamar pelo meu nome não quer dizer me conhecer. Quem conhece o minimo de mim, sabe que meu nome é apenas uma nomenclatura e que para qualquer nome que me fosse dado, estaria eu preservado na mais pura essência".
Meu telefone não toca
Não sei quem quer ligar, ou se não há alguém a beira. Só sei é que meu telefone não toca,nem que eu queira.Fica no bolso,no sofá da sala,jogado na cama,caído na escada.Não ligo,não toca!
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.
Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!
Algo não está bom? Mude! Sim, você pode escolher o que você quer!!! Pode escolher quem você quer convivendo com você! Pode escolher quais são as energias que conduzirão o seu dia! Pode escolher o que realmente você quer da sua vida! Pode escolher ter CORAGEM de escolher, ou não! O que você tem hoje é fruto de tudo que já escolheu um dia! E, suas escolhas de hoje determinarão sua vida daqui em diante! Se não está bom? MUDE! Só depende de você!
Para quem não quer comprar, tudo é barato; ao passo que para quem não tem dinheiro algum, tudo é caro.
O papagaio não consegue carona.. Foi andando na estrada como quem não quer nada, de repente encontra um caminhão, com vergonha de pedir a carona, disfarça e entra no buraco do escapamento, ficou pretinho. Na viagem, no caminho viu um mecânico preto de graxa consertando um caminhão e gritou pra ele: -E aí mano, tá tentando pegar carona também é!!?
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
Horário eleitoral obrigátorio!
Obrigátorio o caramba, vê quem quer, se não quiser ver é só desligar a televisão... Obrigatorio é escutar os carros de som, infelizmente!
Passou por mim, nem disse nada
De um jeito bem diferente
Como quem não quer nada
Eu olho, e penso
Quem será essa garota?
Será só mais uma menina normal
como todas que já conheci?
E aos poucos, fui me aproximando
Conhecendo cada detalhe
E acabei descobrindo, uma linda garota
Linda garota, pela qual
Hoje estou apaixonado
O tempo passa, meu amor só aumenta
No começo foi tudo, tão estranho
Mas esqueça o passado, estamos no presente
Nada pode mudar o fato
Estou com você agora!!
Não esperava, que fosse tão intenso
No inicio você, nem me olhava
Mas devagar fui entendo você
em todo o mundo, nunca vi ninguém assim
Alguém assim doce e legal
Diferente e ao mesmo tempo igual
valeu a pena, essa linda história
Que não terá um fim
Bem maior, que o infinito
Meu amor, por você.
Não espere que as pessoas esperem por você, quem quer, se joga, é claro que certa coisa se precisar pensar, mais pensar em quem? Em você, nos outros, no outro? Que você descubra o que quer não na falta do poder ter, mais no poder de ter, pessoas são imprevisíveis, hoje vão, amanhã voltam, depois vão novamente, e não voltam nunca mais.
Não vou mudar a menos que alguém me de um bom motivo para o ato, do contrário mude quem quer me mudar.Serei quem eu sempre fui, se não lhe agrado o problema é seu e não meu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
