Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 731090 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠18/02/2021
Não torne vã meus pensamentos, meu clamor, minhas orações, tenho repetido isso oh pai celestial, cada vez que entro na tua santa presença, escrevendo, pronunciando aos lábios, sim, tenho procurado criar um laço de amizade, de intimidade com os céus, chamo pelo santo nome de Jesus, ao semblante do madeiro, da cruz, elevando a ti altíssimo minhas necessidades, compreendo que és tua glória resplandecente, que vigora tua providência incessante entre povos, lugares e famílias diversas.
Senhor poderoso de Israel, do universo, que toma as águas na palma da mão, que retrocede o tempo, da rocha brota água, olha senhor, escrevendo estou estas minhas súplicas, as trombetas da minha vida precisa ser atendida, pois as muralhas continuam a impedir que eu entre na cidade de festa e glória das tuas promessas, inclina senhor teu olhar para mim, para minha família, de meu pai falecido JESULINO JOSÉ DOS SANTOS e minha mãe viva ANALINA SILVA SANTOS, e toda extensão e ramificação familiar, visite nossas vidas pregressas, guarde nos nosso pedido de perdão por todo ato que veio a te aborrecer, ferir o próximo, cesse o olhar inimigo, as obras diabólicas contra minha família, minha vida.
Tens me acompanhado eu sei, por muito não me tomei por inocente, mas o crime violento, a sociedade armada covardemente, todo processo tecnológico e obras satânicas que usam teu nome nas igrejas, revele nos, aliás eu peço, suplico e contemplo sentir, ver, viver teus mistérios, a escuridão da vida é perversa, viver na febre da ignorância arde a alma, está nas mãos do ódio, do crime, o poder, a condição de manobra e estes conspiram contra a tua criação.
Oh sereno e grandioso altíssimo, em nome de Jesus, adorne me com teu santo espírito, revista me incessantemente, diariamente, sempre e sempre com tua presença, confesso cotidianamente minhas fraquezas e falhas, uma porção de dificuldades que não consigo atravessar essa barreira sozinho, no entanto senhor, receba meu clamor, incline a mim, oh pai.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não confie no tempo e na justiça dos homens, senão vai caminhar para a frustração. Acredite no tempo e na justiça de Deus, essas sim, vão te levar à salvação.

Inserida por mayaravellardi

⁠Se você não souber o seu valor o mundo sempre lhe tratará como pechincha.

Inserida por andersonalvesluz

⁠⁠⁠Estuda para teres tuas próprias opiniões e argumentos válidos. Só assim não deixarás que te manipulem. Sê livre por meio do teu conhecimento.

Inserida por ceumarques

É povo por substantivo, é digno de assim ser, mas não é digno de pedi-lo como apoiante ao certo.
Pessoas que mais falam, mas pouquíssimo ouvem e entendem.
Dão vida a convicções erradas.
Se intitulam pensadores no muito, mas nada ao certo falam.
Estes todos, praticam senão a incompetência intelectual. Ora, há dentre eles verdadeiramente algum filósofo?
Me perguntam por que coloco à pequenita questão?
É simples, não possuem filosofia nenhuma.


In, Correr no aqui deve ser para o ali também

Inserida por Susatel

⁠Não é necessário muito para exercitar a paz, a bondade e a misericórdia. Viu ou ouviu, se não for para ajudar, deixe quieto. A vida do outro tá complicada, se poder ajude, se não guarde sua língua.

Inserida por barbaramelosiqueira

Nunca vou pastorear uma ovelha que não queira ser pastoreada por mim. ⁠

Inserida por nicolasso

⁠⁠Não é só uma questão de sentir ou deixar de sentir, mas de entendimento. Entender que há sentimentos cuja semente devem ser regadas, e outras arrancadas.

Inserida por Giltuane

⁠Ela declarou que procura alguém para ficar com ela, alguém que cuide que a ame, mas eu não sirvo, por que eu a amo e quero cuidar dela, que triste ser rejeitado por ter aquilo que o outro tanto procura.

Inserida por Lndornelles

⁠Hoje em dia, os jovens quando dizem "Eu não consigo", eles não querem dizer que não são capazes, mas sim, "Eu nunca tentei mas tenho medo de errar".

Inserida por Musashiew0

⁠E a música invade meu ser, minha alma, já não sou mais eu, sou o vento solto no prisma da vida.

Inserida por socorro_vieira_1

"⁠Você disse que me amava
Mas o pior é que todas elas disseram o mesmo
Prometeu não quebrar meu coração
E como sempre eu estou juntando os cacos aqui no chão
Só queria que você segurasse a minha mão
E para os meus problemas você ser a solução
Pena que você mentiu, partiu meu coração
E como sempre eu estou jogado aqui no chão"

Inserida por Kira

⁠Não deixe para amanhã o perdão que você pode dizer hoje.

Inserida por diego_apolinario

⁠Não confunda o “RIDÍCULO” com o “ENGRAÇADO”, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Inserida por madson_sucarelly

⁠A Terra não te merece, ela não combina a tua perfeição.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠“Tudo que é bom não é fácil, se tudo está difícil, você estar no caminho certo.⁠”

Inserida por juniormartins

⁠Não deixe de sorrir, de florir, de viver o que traz ao teu viver felicidade plena!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Apaga que dá tempo!

Por errar em todos nós ter caber;
Não serve pra a gente se desculpar;
Daí que bom haver um apagar;
Na rede pra a gente a errar inverter!

Inverter enquanto a um errar der tempo;
De a: o tal tornar em tudo menos tal;
Pois por não passarmos de um animal;
Às vezes vemos no errar, alimento.

Alimento visto pra a nós dar fama;
Embora tantas vezes ilusória;
Se não tiver em razão bom sustento!...

Daí apagar erro se der tempo;
Transformará a derrota em victoria;
Como a desculpa a um mal tão bem dá cama.

Porque a educação e a humildade são muito bonitas, se para teu azar, na rede alguma vez errares, não exites em pedir desculpas, nem em apagares tal errar!

Inserida por manuel_santos_1

⁠«lembre-se que o amor não e para se magoar; mas sim sentir feliz »

Inserida por patricia_jesus_1

⁠“⁠Aquele que te guarda, não dorme.”

Salmos 121:03

Inserida por juniormartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp