Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quem foi que disse que para falar de amor é preciso senti-lo? Para falar de amor é preciso querê-lo.
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
Será que a gente sempre briga com quem se ama? Às vezes parece quase impossível evitar falar desavenças em meio a um turbilhão de sentimento e pensamentos, que chegam a enlouquecer qualquer um, seja ele sã ou não.
As palavras entorpecem minha boca, deixando um gosto amargo, se digo que amo minto, se não falo nada sou isenta de sentimentos, o que fazer, o que dizer?
Às vezes esquecemos de dizer eu TE AMO.
Às vezes esquecemos de pedir DESCULPA.
Às vezes uma simples palavra de PERDÃO muda qualquer história, qualquer situação, não é o fato de pedi-lo, e sim o ato de HUMILDADE, de AMOR de AFETO.
Pedir DESCULPAS ou PERDÃO é a mesma coisa de dizer EU TE AMO com outras palavras.
Anjo Amigo
Ansiedade no olhar!
Perscruto, sobrevoando o infinito,
Alguém a quem possa falar
Sobre um coração tão aflito.
Procuro respostas no ar
Um alguém que seja bendito
E para meus olhos, como no altar,
Compreenda todo o conflito.
O sonho expresso, quase a chorar,
Mas eis que surge, um anjo comigo,
Que ao me ouvir, põem-se a cantar,
E o sonho entoa, lindo e colorido,
Proclamando em poema, o dom de sonhar,
Na beleza da alma, do meu melhor amigo!
Coração, fica na tua que e pare de causar tantos problemas, agora quem vai falar mais alto aqui sou eu. - Disse o Cérebro.
Que seja a historia mais bonita que já se ouviu falar, de um amor que só existe pra quem acredita que vale a pena sonhar.
Quando Deus que falar Ele usa jumenta prá falar profeta, é menino prá matar gigante. Ele usa quem Ele quer na hora que Ele quiser.
E essa coisa de falar "se cuida"
pra quem a gente ama é tão foda...
É um troço meio estranho.
Eu sempre me pergunto,
"cara, por que você tá falando isso pra ela?"
E ainda acrescento:
"Deixa de ser besta, ela vai pensar
que você tá querendo se livrar dela.
Vai lá, diz logo pra ela ficar.
Diz pra ela não ir".
Mas só sai um "vai, e se cuida" manso,
pidão cheio de desejo de ser entendido
como um "posso ir também?"
Pare de tentar falar o que teu coração sente por mim,deixa ele agir por si,quem sabe assim eu entenda e não me vês partir.
A arte das indiretas é poder falar o que qiser sem que "ninguem" saiba para quem se trata. Contudo, há uma outra arte que considero ainda mais instigante: a da ingenuidade seletiva.. ;)
Para que tantos diplomas, pq falar tao rebuscado, quem me dera o rotineiro com licença e um obrigado!
Falar é fácil...bonito,encanta quem ouve...
mas quero ver fazer tanta coisa que fala...
atitudes valem muito mais do que palavras,por isso as vezes o silencio é a melhor escolha!!!!
Raquel Torres
Olha sem olhar,
Encanta sem cantar,
Inspira sem tocar,
Toca sem falar.
Quem se chega se amarra no seu jeito,
É uma nova bossa nova,
É simples, inspira e renova.
É um toque de alma brasileira,
De eletrônica, a bossa, a metaleira nacional.
Passa sentimento em todos ritmos,
Nos deixa a dois passos do paraiso.
Pra ser sincero, lembra uma velha jovem infância,
Por onde andei, por cada canto que passei.
Abril, abriu sorrisos,
Sem as conversas ribeiras das águas de março,
Apenas boas risadas ao som de musica brasileira,
Abre na alma e no coração um espaço.
Ta perdoado março,
Em abril algo perfumou,
E nessa onda de calor,
O coração pegou um bronzeado,
Amizades chegaram tomando um novo espaço.
No xote desse sorriso que ainda não me perdi,
O belo rabisco desse riso ainda não conheci,
No caderno da vida esse desenho ainda não escrevi.
Onde esta você?
Apareça no fim da tarde ao som de dominguinhos,
Se perca cruzando os meus caminhos.
Eis que aqui estou,
Em uma conversa leve e harmoniosa,
Um toque de violão suave,
Regada de bossa nova.
Passa aqui no fim de tarde, pra maos uma viagem, uma leve, sem bagagem.
Quem nunca ouviu falar que a vida é como uma roda gigante, e também é como andar de bicicleta, se parar você cai, essas expressões realmente são muito conhecidas, mas são apenas palavras, de nada valem se não nós fazem refletir.
Nossa vida passa tão rápido que as vezes até confundimos fatos que aconteceram há muito tempo atrás com algo recente, quem já se espantou com algo do tipo "Nossa, parece que foi ontem" sabe o que estou dizendo, para nós, jovens da Geração Z, somos conhecidos como as pessoas que não sabem esperar, querem tudo da maneira mais rápido possível, aspectos equivalente a esse mundo tão conectado em que vivemos, pode-se entender como um defeito nosso, porém não tivemos a oportunidade de viver ou compartilhar das mesmas coisas que nossos antepassados, as vezes me pego pensando como era esse mundo que minhas avós, mãe, pai e outras pessoas mais velhas sempre dizem, e realmente me bate uma saudade mesmo sem ter passado por essa experiência com eles, quando ouço essas histórias tento mergulho totalmente na época que a caso se passa, como é bom ter alguém para te contar suas experiências passadas de uma forma descontraída, ou então algum velho amigo que te faça relembrar dos momentos compartilhados há um tempo atrás, quem não gosta de ouvir "Você lembra daquele dia?", ouvir essas palavras sair de um bom amigo, automaticamente você sabe que vai vim algo inesquecível que aconteceu com vocês, e essas memórias são algo bem precioso para o ser humano, pois são as únicas coisa que resistem ao nosso majestoso tempo, serão delas que um dia vamos viver, quando estivermos no fim da vida, lembrando de tudo que já fizemos, ou deixamos de fazer, pensando se tinha outra maneira de aproveitar melhor a vida, mas no final você será somente as consequências de suas atitudes tomadas durante toda sua vida, então não tem como pensarmos se tivéssemos feito algo ontem, como estaríamos hoje, de uma forma ou de outra, tudo são efeitos dos nossos atos.
Me baseio muito na expressão que a vida é como andar de bicicleta, para você aprender andar de bicicleta não é fácil nem é do dia para noite, leva persistência, coragem e determinação, e essa é nossa vida, ninguém nasce com um manual das coisas a serem feitas na vida, aprendemos com tempo, e quando achamos que já sabemos de tudo, algo nos demonstra que ainda temos muito o que aprender, e para cada aprendizado também temos que ter persistência, coragem e determinação, acordar todos os dias e enfrentar os problemas não é fácil, mas ao finalizar o dia e ver que você conseguiu vencer é tão gratificante, dizer que conseguiu superar seus medo ou ter feito algo para ajudar o outro, quando digo vencer não quer dizer que alguém perdeu, pois quem está em jogo é só você contra você, essa competição é pessoal, é sempre buscar ser um pouco melhor do que ontem, se fortalecer aos poucos, assim se formaram as grandes construções, aos poucos e debaixo, colabore para a construção do seu corpo, sua mente e seu espírito todos os dias, no dia que pensar que acabou, já fez tudo que deveria, ai vem as reformas, permita-se mudar, encontrar outras formas se reinventar e recomece do 0 se preciso, só se lembre que o tempo não será mais o mesmo.
Viva, essa é uma palavra muito forte mas é confundida com "sobreviva", viver e diferente de está vivo, está sobrevivendo vendo o tempo passar perante aos seus olhos, pensando sempre que se fosse diferente seria tudo mais fácil, mas uma coisa que alguns não sabem, se você não fizer, ninguém fará por você, seja essa mudança que você quer para o mundo.
Há quem goste de posar, de sua beleza mostrar.
Há quem goste de falar, com suas palavras se exaltar.
Há quem prefira sonhar, de seus sonhos se embriagar.
Há também os que prefiram silenciar, e de seus silêncios gritar.
Há quem ame filosofar, e de seus questionamentos se embalar.
Há pessoas que querem dançar, e aquelas que só querem cantar.
Há um rito no olhar daquelas que conseguem amar.
Há no mundo e no universo o haver de todo ser.
O ser de todo o existir, o tudo de cada um, o um que o Todo é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
