Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 726641 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Usar a inteligência para se blindar contra níveis intensos de emoção, como o amor.

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

Eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens não gosta ou não sabe gostar (apesar de eles nunca me deixarem em paz). Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, da minha alma, dos meus medos.

Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. Sou demais. Ninguém entende nada. E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se. Um dia um louco, direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer.

Não se salva uma donzela que gosta de dor

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo de que se gosta, mas gostar daquilo que se faz.

Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!

Pra você que não gosta de mim, deixo o melhor do meu sorriso, pois sei que nada te castiga mais do que me ver feliz!!

O homem gosta de contabilizar os problemas, mas não conta as alegrias.

Não gostar de mim é um direito seu, agora fingir que gosta já é falta de caráter.

O amor não funciona desse jeito, concluí. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.

Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece — então não a deixe ir.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Message in a Bottle. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem Jeb Blake no livro "Uma Carta de Amor"

...Mais

Se alguem não gosta de você, você usa isso contra eles!

Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor

Se quiser conquistar uma garota procure saber mais do que ela não gosta do que de uma coisa que ela goste,porque se você não falar algo que ela não goste você terá todo tempo do mundo para descobrir do que ela gosta!

Ela explicava, sorrindo: — Não, gurizinho. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas, faz até pior.

Eu gosto tanto de você
mas você não gosta de mim
Parece até que gosta de me ver sofrer
A minha paixão por ti só serviu para aumentar teu ego
Depois que você descobriu que o meu coração batia mais rápido quando está por perto nunca mais conversou comigo
Eu não quero ser algo mais
Só amizade é o suficiente
Quero que fale comigo sobre qualquer coisa
E quero que esclareça ao meu coração que o meu amor não é correspondido, apesar de lá no fundo eu já saber disso...

Não significa que você é falso, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é maduro o suficiente pra ser educado.

Muito bem cérebro, eu não gosto de você e você também não gosta de mim!
Vamos fazer logo esse teste que eu voltarei a te encher de cerveja!

‎"Sempre tem um garoto que gosta de uma garota
Que não faz ideia que ele existe
O coração é uma coisa tão idiota..."

⁠Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp