Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728607 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Filhos, de Deus benignidade,
Trazem novos desafios, novas responsabilidades.
Não vêm com manual de instrução,
uma descoberta em cada situação,
Mas tudo isso é compensado por aquele sorriso, por aquele abraço apertado,
Olhos que brilham, que iluminam o caminhar, uma alegria inconfundível que não se pode comparar,
Portanto, entre incertezas e felicidade,
preciosas bênçãos, Amor de Verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não permita que pessoas sem propósito entrem na sua vida de propósito.

Inserida por danimoscatelli

⁠A graça de Deus nos leva a lugares tão altos que o pecado não pode alcançar.

Inserida por aprigio_lima

A gente se arrepende por coisas que fazemos, mas o arrependimento é maior quando não tentamos fazer o que queremos.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Diz a lenda, que a felicidade bate uma vez em sua porta e não insiste... Se você abrir ela fica, se você esperar ela bater novamente, ela vai bater na próxima porta! Mas se a sorte te sorri, a felicidade com ciúmes bate novamente em tua porta, pela segunda e última vez... Não deixe a felicidade passar, aceite-a de primeira, pois a sorte nem sempre sorri pra alguém!

Inserida por Lwycostha

⁠Fonte seca não mata a sede.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Os verdadeiros amigos não são aqueles que estão sempre ao seu lado, mas os que sabem a hora de estar ao seu lado.

Inserida por IvensAbreu

⁠O verdadeiro poeta não é aquele que te causa euforia, mas o que te faz pensar,refletir e absorver.

Inserida por IvensAbreu

⁠Púlpito é sacrifício e amor, e não palanque de discórdia.

Inserida por FredLima

⁠O maior templo religioso é seu coração.
Os milagres vem de seus pensamentos e atitudes e não de igrejas.

Inserida por IvensAbreu

⁠Não sei por que ainda insisto em acreditar nos seres humanos. Acho que deve ser apenas uma fantasia minha pensar que ainda existam pessoas que nos tratem da mesma forma que há tratamos. As vezes fico me perguntando se realmente existem pessoas que consigam transmitir o real e não o superficial. Quantas vezes eu me senti mal por ser EU mesmo com alguém e nas inúmeras vezes esse alguém não tentar me compreender nem 30% do que eu o compreendia. Mas sabe o que é mais torturante nisso? O mais torturante é que você nunca vai saber quem vai tem compreender, ou quem vai te dar o mesmo valor que você da para essa pessoa. E por conta disso você entra um ciclo de loteria onde você pode ter a sorte de encontrar alguém tão intenso e verdadeiro igual a você, ou encontrar alguém que simplesmente só te desmotive mais...Você pode sofrer inúmeras vezes ou você pode ser feliz em uma única vez. O problema de tudo isso é que eu sou péssimo em jogos da sorte...
(De mim para mim mesmo)

Inserida por Marcelohenriqueee

Mas vocês não acham que seria uma loucura conhecer alguém que também queira te conhecer? Você esta lá procurando por alguém e ao mesmo tempo essa pessoa também está te procurando. Uma vez vi em um filme que o ser humano necessita diariamente de um toque humano para sobreviver. Seja um toque da sua família, ou um toque do seu melhor amigo(a), seja um toque de alguém que gostamos. E realmente sem dúvidas concordo com tal afirmação. Sentir-se só muitas vezes é inevitável. O ser humano até no seu próprio subconsciente grita pela necessidade de ter alguém por perto. Eu ainda estou a procura da minha felicidade diária... Mas e vocês? De quem é o toque que vocês precisam?
(De mim, para um desconhecido).⁠

Inserida por Marcelohenriqueee

⁠⁠Um suspiro. Ela só deu um único suspiro.
E eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo mas pude sentir toda a energia que ela transmitia. Era muito intensa!
No mesmo instante que senti tudo aquilo me arrepiei e percebi que também já tinha estado na mesma situação. E por mais que ela negasse eu sabia que não estava tudo bem.
Infelizmente não pude fazer nada. As vezes nem sempre podemos ajudar aqueles que não querem ajuda. Mas ao pensar nisso lembrei dos meus dias como o dela... Me senti um pouco hipócrita, afinal quem sou eu para ajudar alguém quando nem se quer procuro minha própria ajuda.
(De mim, para mim mesmo.)

Inserida por Marcelohenriqueee

⁠Espelhos da vida

As máscaras encobrem rostos, expressões. Nos processos da vida não existem máscaras porque nossos sentimentos e atitudes espelham quem somos!

Inserida por DHRJ

⁠Não perca seu tempo com vingança. Ignoraré eficaz, gente asquerosa se trama sozinha

Inserida por JCNarciso

⁠Se os homens não tivessem inventados os pecados eles não estariam condenados.

Inserida por amaurivalim

⁠A sua existência é eterna
Não é de caráter religioso
ou pertencente a uma ideologia.
É seu atributo de conduta de ação
Está impressa em você
Fala da sua mentalidade espiritual
Isso é "a Ciência da Teologia"

Inserida por luciamix

⁠A Vida Mais Miserável Que Um Homem Pode Ter, é Não Ter.

Inserida por FelipheSantos

Não conte as estrelas,
conte com as estrelas.

Inserida por PierredaGama

⁠Não deixe que ninguém tire seu chão.
Só se for para você voar!

Inserida por helo_coelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp