Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 725193 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Perigoso mesmo é o excesso de chances que a gente dá para certas pessoas que não merecem nenhuma.

Inserida por miriamlewer

Onde mais vai parar a tristeza, senão naquela voz presa
que teima em não sair da boca?

Inserida por lauramello

O último dia
O nosso último no mundo deveria ser um dia grandioso, mas não é. Na maioria das vezes é apenas mais um dia de vida, um dia comum, onde vc vive sem saber que é seu último dia.
Sempre me imaginei tendo uma morte gloriosa, do tipo que é digna de uma medalha de honra, recebida das mãos de alguem importante ou algo do gênero. Quando criança pensava em ser militar e combater nas grandes guerras, lutando pelo meu país, contra pessoas que também lutavam por seus países. Parecia legal, até eu notar que na verdade eu lutaria e morreria, não pelo meu país mas pela louca idéia de alguém que não daria a mínima se eu morresse. Pensava ainda que minha morte gloriosa, poderia ser quando eu fosse atingido por uma bala para salvar a pessoa que amo, não haveria nenhuma medalha, porém um significado bem maior.
O meu último dia nessa vida, poderia ser visto como um dia comum, mas não foi. Eu tinha colocado minha melhor roupa e o meu melhor perfume, estava indo para a casa da minha amada com um presente especial por ocasião do nosso terceiro ano de namoro. Estava tão animado e distraído quanto sou normalmente, a lua estava cheia e eu a admirava enquanto andava, foi quando ao atravessar a rua , vi um carro disparado em minha direção, achei que naquele momento eu ganharia super poderes e o carro se despedaçaria ao me atingir, mas não. Eu fui arremessado como uma bolinha de papelpelos ares e caí de maneira que nenhum ser humano deveria cair.
Dizem que antes de partirmos toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos, eu não tive muito tempo para ver o meu filme de vinte e seis anos, meus olhos se fecharam antes que terminasse , a última imagrm que vi foi a fo meu amor sorrindo, o mais belo sorriso da minha vida. O presente que eu levava nunca foi encontrado. Por isso se você passar pela rua dos amores e encontrar uma caixinha com um anel, saiba que é um pedido de casamento de alguém que não foi herói ou artista, alguém que apenas viveu e amou, mas não viveu o bastante para pedir... "Casa comigo?"

Inserida por XGomes

ONDE ESTÃO OS MEUS FANTASMAS



Onde estão as vozes
Que se calaram
E já não me questionam
Nos meus lapsos de memória
Dos devaneios que me faziam
Escrever poesias

E as sombras que dançavam
Alheias as minhas vontades
Pelas madrugadas frias
E que de alguma forma
Me faziam companhia

E os delírios nos desejos
Que eu gostava de cultivar
Para que me sentisse ainda viva
Mesmo que fossem só quimeras
Impossíveis de se realizarem

E a capacidade de a tudo isso transformar
Em palavras rimadas
Dando a falsa impressão
De que eu era poeta
No vale da minha imaginação

Por onde ando eu
Que vago entre a ilusão
E a dura realidade
De um despertar sem expectativas
De nada ver mudar

E essas linhas que se embaraçam
Formando teias que enclausuram
E sufocam minha mente
Num emaranhado latente
Sem palavras vigentes

Os meus fantasmas se foram
Me deixando sozinha
Na realidade fria e sem opção
De sonhos ou medos
Ou nenhuma outra sensação

Calaram-se as vozes
Sumiram as miragens
Foram-se as vontades
Restou um branco na escuridão
Do meu caminhar

(Nane - 01/06/2015)

Inserida por Nanevs

"Lhe vejo chorando e isso da medo, chorando por coisas que não valem a pena.
Você esta sofrendo em segredo e só eu posso lhe ajudar e me vem o medo de lhe perde e assim o medo de lhe ajudar. Me vejo chorando e isso da medo, entrando em um buraco onde não dá pra sai (onde não há saída).
O tempo passa e a gente se aproxima, tempo a tempo e as coisas vão melhorando (e agente se amado). Conhecendo pessoas diferentes e nos separando em um mundo onde não conhecemos.
Pessoas diferente, coisas diferentes, vidas e culturas diferentes"

Inserida por ser-humano

O Egoísmo não pensa no próximo, ele vive calado, pensa calado, e acaba morrendo calado, porque seu coração é ocupado de si.

Inserida por Roberto23

Eu não estava muito bem
Fiquei deitado ouvindo Sia
e pensando na vida...
AQUELE ERA O MELHOR DIA DO MUNDO...
pra alguém.
Mas meus momentos são assim:
Começam com um suspiro
terminam com um soluço.
E como é difícil acordar calado, se na calada da noite eu me dano,
quero lançar um grito desumano, que é uma maneira de ser escutado.
Mas não...
Disse que dormia bem
disse que acordou bem
disse que estava tudo bem
Disse que não entristecia à toa
e muito menos chorava à toa...
Disse que não se importava com nada
e que não precisava de nada
e no Final...
Todo mundo acreditava.
E no final dessa história, deixo minha dedicatória inicial:
Para todos que já tiveram um momento de fraqueza
Não vai doer pra sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você.

Inserida por KleversonGomes

"Às vezes, fazemos coisas que não queremos, não por obrigação, mas pelo dever".

Inserida por YamachitaVinicius

A melhor forma de enfrentar o desprezo de alguem é mostrar que a ausência dele já não faz mais diferença !

Inserida por CamillaSanttana

As vezes é melhor abrir mão da nossa razão para não perder algo

Inserida por CamillaSanttana

A diferença entre a aprovação e a reprovação está em você, não nos cursinhos e livros que você comprou até hoje.

Inserida por clubedovestibulando

O pior de tudo é esse luto de músicas que vc não pode e nem deve mais escutar...

Inserida por IngridOliver

Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.

Inserida por IngridOliver

Não é à toa que criaram aquele ditado em que diz que, “atrás de um grande homem haverá sempre uma grande mulher”. Com certeza o presidente norte-americano deve concordar pois tem em sua mulher um exemplo do quanto é valiosa a presença de alguém que apoia, lhe projeta , inspira e edifica.

Inserida por SidneiEclache

Se eu fosse rio, não me apressaria em ver o mar
Deixando para trás tão secos, os meus afluentes

Inserida por ThiagoRS

Nao podemos ter tudo o que queremos,mas podemos tentar e conseguir o que queremos

Inserida por RobertTeixeira

Mudar custa caro.
Não o preço de transportar de um lado para outro.
Custa o preço de transformar aquilo que foi para aquilo que se quer ser.
Equivale ao preço de não se acomodar, de ser diferença de si mesmo.
Vai além de um corte de cabelo e uma roupa nova.
Está além da casca, é uma mudança no miolo.
Não está apenas na mudança do pensamento e do corpo, mas está na atitude que vai da ponta dos dedos até o último fio de cabelo.
Esse tipo de mudança custa caro, porque não exige do seu bolso ou carta de crédito bancário. Exige do seus sonhos, dos seus objetivos e tem efetividade mesmo, quando tem sua realização.
Mudar exige - tanto - que a maioria não consegue. E isso não é por falta de vontade não, é por falta de conhecimento próprio.
Se conhecer é uma vigem maravilhosa, mas um deslocamento doloroso também, sofrido muitas vezes.
Mudar custa o preço de descobrir o que é único dentro de você e transformar em algo muito melhor.
Vale o preço de não ter o "espírito de Gabriela" do Jorge mais amado descrito por Caymmi - nasci assim, eu cresci assim, mas não preciso ser sempre assim.
Vele o preço de não apenas ser diferente, mas como amar as diferenças e principalmente respeitá-las, as suas ou as nossas.
A mudança de verdade, não apenas altera e desfigura, ela transforma um ser em outro Ser. O Ser que chamo de "mais ainda", não pela quantidade, mas pela qualidade de Ser na sua própria existência.

Inserida por soltafrase

É impossível reestabelecer confiança em pessoas cujo peso moral não vale nem seu próprio peso em lixo reciclável.

Por: Shacal

Inserida por FarmesonVenancio

Não existe outra forma de melhora de vida que não seja o trabalho, e as chances que a vida através das oportunidades nos apresenta !

Inserida por EdelziaOliveira

A morte não é o limite do homem, limitada é a morte que não tem poder eterno sobre o homem, porquê Jesus pôs o limite sobre sua vontade.

Inserida por Roberto23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp