Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quando se estar apaixonado, você esquece de tudo. Mais não adianta gostar de alguém que só queira ser sua amiga. Não insista com uma pessoa dessa!
Não vejo problemas com os nãos.
Planejo, sonho, faço tudo o que posso
e o que não posso, às vezes... também
Se no fim é não e não sim,
deito e durmo. Acordo e digo amém.
Agora, os talvez me matam.
Quando eles surgem, o coração bate apressado,
eu me esforço pra achar que já é um não,
tento fugir pra qualquer lado,
mas... está lá um talvez só me dizendo: você pode estar enganado.
E eles me perseguem, não me deixam em paz,
chegam e se instalam...andam comigo, lado a lado.
E quando eu paro... ficam parados.
Não é a fé que move montanhas,
há coisas que são talvez, talvez e talvez,
talvez não possam ser mudadas,
são como são... nem sim, nem não.
A vida não nos da aquilo que nós queremos ter ou alcançar,mas sim, nós temos que lutar para ter aquilo pretendemos ter ou alcançar na vida.
Talvez eu não fale ás melhores frases e nem ás melhores declarações mais eu te prometo acordar pela manhã ao seu lado . E olhar á noite para ás estrelas e vê tudo que espero com você .
Todos falam que no momento de tristesa, já pensaram em se matar. Não perderia meu tempo fazendo isso, até por que os meus problemas são as outras pessoas, e não iria jogar minha vida fora por elas
Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso
Mais isso não interessa você só vai ser melhor que alguém na hora que você parar de querer isso e tentar fazer .
Tenho sim senso de humor, só que com o tempo amadurecemos, vemos que não vale a pena rir para todo mundo apenas para agradar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
