Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Eu estou muito feliz hoje, não tem nada que me faça mais sorridente ou mais resplandecente do que voltar a ouvir tua voz. Sou grata pela humildade, ela me fez entender que o orgulho é o sentimento dos que não possuem paz, de nada me adianta manter o orgulho e perder amizades lindas por motivos tolos. Hoje estou mais feliz, e não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais ou menos feliz do que estou agora.
pecado ou não se um bandido morre eu só desejo uma coisa que o os demônios do inferno para onde ele vai estejam agitados e os vermes famintos que ao descer pela garganta de satanás ele possa defecar aos chutes de todos os pecadores do inferno..
aqui e o inferno e os homens são os demônios.... não acredite e não durma com os olhos fechados o humano já vem de fabrica com defeito uma granada de mão dentro do peito..
A verdade é, que, não vale se esforçar tanto pra ficar ao lado de uma pessoa que não derramaria um pingo de suor por você.
Você diz que é sozinho(a) e não deve nada à ninguém? Errado! Deve sim, deve à si mesmo... principalmente respeito!
Lutei , perdi, cai, levantei, fui jugado mais também juguei, fui enganado mais não deixei de enganar , fiz coisas que é até hoje não acredito porém fizeram comigo coisas que deixaram do perdão algo desconhecido ... Deixei que o tempo me levasse sem saber que estava sendo levado pelo tempo , deixei de ser mais eu pra uma tentativa fracassada de ser outra pessoa ... Vi o sol nascer a noite chegar e os pensamentos não mudar , vi que o mais importante é deixar de procurar é aceitar é viver de acordo com o que a vida lhe dá. Vi muitos erros sem saber que os maiores tinham sido cometidos por mim , vi chances passarem arrependimentos brotarem e as lágrimas em vão caírem ... Entre tantos gestos , abraços e olhares ... entre tantas faces e fases , entre o dia e o fim da noite , entre o carinho e o respeito, o sentimento e o arrependimento , entre a dor da solidão e a vontade de voltar no tempo , entre o frio juntos e o calor da saudade ... Entre isso e aquilo, entre o começo e o fim , entre vitórias e derrotas , hoje lhe digo aprendi me arrependi , cai porém subi , vivo estou perdoado so Deus pra dizer por mim, porém um caminho novo encontrei Nele estou com Fé eu vou e um dia direi venci !!!
"Eu não torcia pra seleção brasileira pelas falcatruas da CBF, mas sempre torcia pra seleção brasileira."
A maior prova de amor de uma pessoa para outra é a oração a pessoa não te ve e pode estar longe, mas é zelada e cuidado pela amada.
Bom dia 24/08/2016
Não deve olhar para outras pessoas com seu coração cheio de rancor e inveja por as coisas não acontecerem em sua vida como acontece nas dela, talvez elas peçam a Deus as coisas de acordo com a vontade dele, e você continue a exigir milagres à hora que você quer, e não é assim que funciona.
Frase do dia 24/08/2016
Enquanto confiar na trilha traçada por Deus para sua vida, não precisa temer os obstáculos que apareceram no seu caminho.
Pra Refletir
Enquanto perde tempo apreciando as flores do jardim das outras pessoas, não enxerga toda a floresta que está morrendo dentro de você.
Feliz dia dos pais para todas as mães que fazem excelentemente este papel, não basta ser pai tem que participar.
Não se limite a ser quadro, por mais caro que seja, tem moldura que lhe restringe a liberdade, perdura na parede fria e sólida, que um dia desbotado, doa espaço para cair no esquecimento.
Extravaze-se em poesia, em movimento que dá sentido aos sentimentos e sentimento aos sentidos, sonoros vernáculos que fazem dançar os lábios num sorriso, e de tanto que transcende a alma, faz-te imortal.
Deveras será resgatar todos os abraços que ainda não te dei, contido na celebração do futuro com que te sonhei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção