Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
O nosso inverno despe o manto, o frio triste se despede, ja não mais queimará as flores viçosas, passa o tempo a dar as mãos ao sol que brilha, os olhos avolumam as pupilas e os mórbidos corações na prevenção de emoções maravilham-se do encanto fatal... A chuva cai, os relâmpagos anunciam as brutais trovoadas que ensurdecem, as montanhas e vales ganham novas cores com o verde de esperança a predominar, a chuva a cair as vezes torrencialmente a formar inundações que castigam a gente, as vezes cai chuva de granizo, os rios ficam volumosos e o nível do mar continua igual para a alegria dos peixes, as amostras de peixes da água doce são arrastados para o mar e não se adaptam ao sabor do mar, é a natureza que fala com o uivar dos lobos, com o rugir dos leões e o chilrear dos pássaros; A natureza acontece com o nascer de uma criança, com o saltitar manhoso de um gato e com uma árvore que desabrocha, e tudo a transformar-se na poesia que seduz os corações, declamada, o homem protege-se, protege a natureza na sublime arte de viver.
Oração!
Senhor Jesus, não sou nada diante do Teu poder e da maneira que me escolheu entre milhares no ventre de minha mãe. Me formaste, para estar aqui hoje, para glória de Deus.
Fui salvo pela Tua graça e não pelos meus feitos, muito menos pelos méritos que posso achar que tenho. Me ajuda a ser um bom servo. Quero aprender mais de Ti, meu coração está aberto, para aprender a cada dia, mais e mais para glorificar seu Santo nome, aprender com tudo o que pode realizar em minha vida; também da maneira que pode usar situações para me ensinar, me fazer amadurecer e adquirir experiências que, servirá para ajudar outras pessoas de uma forma simples e verdadeira; tanto para curar ou para fortalecer a sua fé.
Recebe minha oração que derramo em sua presença, seja toda a honra e toda a glória sempre sua, meu Pai; graças te dou por tudo, todas as coisas em nome de Jesus, amém!
Ricardo Baeta.
Valorize aquela pessoa que pergunta, como foi seu dia
Não só por educação mas porque se preocupa com você
Valorize aquela pessoa que te apoia, que te dá mão, quando tudo nao ter mais solução
Valorize quem te ame, mesmo sabendo das suas imperfeições
Valorize porque são raros
"Um líder se possível escolhe pessoas capazes, não podendo escolhê-las, as instruem para torná-las capazes"
Foi tão importante aprentar seus sonhos pra Deus!🙏
Não conte a ninguém , conte apenas pra Deus, e descansa seu coração ❤️
O inexplicável acontece ninguém entende como a porta se abril , se ali nem avia parede.
"Só o conhecimento aplicado é válido. Acumular conhecimento não aplicável é natureza morta. Cultura não é sabedoria. Cultura é capacidade de memorização. Sabedoria é discernimento, é capacidade prática de análise e decisão. É geração de resultados objetivos."
O amigo verdadeiro aceita o outro como ele é, mais não deixa de lapidar o caráter e personalidade do companheiro, sempre aos poucos.
Só Deus pode ser ou ter tudo, então vai e toma o que é teu, mas por escolha, sim, pois não podendo ter ou ser tudo, faça a sua escolha de vida para com o que deseja ter, deseja ser e assim realizar-se como realmente pode e merece ter e ser.
Um estudante leva na mochila sonhos e prosperidades, alguns não os abrem por medo e preguiça, sintomas de um futuro incerto e difícil.
Ah, ela tem fome!
Uma fome louca de um amor que seja real. Não de um daqueles líquidos que escorrem pelo ralo.
Ela tem fome de alguém que fique. Que cresça, que aprenda com ela e a ensine todos os dias.
A fome dela não é de migalhas. A fome dela é de um banquete inteiro de para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção