Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Chega mais você,
Alcanço os teus sinais
Que você os dê
E não espere mais
Eu sou assim meu bem
Cê tem que demonstrar
Não eu não estou afim
De ter que adivinhar
Caia na real
Eu ia saber?
Você sabe tudo
O que eu já passei
Rebolei no amor
Mais que bambolê
Tenho o direito
De te questionar
Se quiser carinho
Então, venha buscar
Conquiste um cantinho
Para começar
Chega com jeitinho
E então você verá
"As palavras são ferramentas que devem ser bem usadas, para não criar um sentimento falso e machucar um sentimento verdadeiro."
No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.
Somente o tempo para curar.
Tudo tem passado tão rápido que não consigo nem lembrar nossos momentos.
Esperava mais de mim; mais esperar o que de quem não pode mais aguardar por nada.
E ser muito rápido para um sentimento tão nobre e belo seria e é hipócrita de mais.
Então melhor é solidão. Esperar a felicidade alheia.
Te amo e espero que ame sempre e que as dores sejam bençãos de aprendizagem.
Torço por voce e fique bem. Como as estrelas, a lua e o sol estão nos seus devidos lugares.
Espérer.
Fala-se tanto nessa preservação da esperança, mas confesso que não sou a favor desse discurso que defende algo que transforma o ser humano em uma célula triste. O mal que carregamos conosco é esperar. Estamos sempre esperando atitudes dos outros, esperando respostas, ligações...quando o certo é fazer nossa parte. Quando algo não dá certo é um alerta para outra possibilidade, poucos enxergam assim.
Acreditar em si e ter fé em Deus são coisas contrárias a esperança, não confundam! Fico até feliz quando um amigo me diz que perdeu as esperanças, obviamente não demonstro minha felicidade ao ouvir tal frase, posso parecer uma pessoa fria se o fizer, então solto aquele discurso amigo que vai contra tudo que eu queria dizer, mas é o que as pessoas QUEREM escutar (as vezes é necessário dizer o que é de desejo ouvir, faz parte da vida). Mas se querem saber a minha opinião verdadeira sobre o assunto:
- Matem a esperança pois é ela que fantasiada de amiga destrói os nossos sonhos.
Essa é a nossa vida. E ela não acaba. Nós podemos viver para sempre. Podemos optar por viver até tarde e morrer cedo. Essa é a nossa vida. Podemos ver o buraco no meio do caminho ou a luz no fim do túnel. Mas nós vamos viver para sempre. Porque essa é a nossa vida.
Não me peça paciência quando minha vontade é de quebrar uma parede, na tentativa vã de olvidar o motivo da minha raiva.
Eu aceitaria ter qualquer pessoa pela metade, menos vc...É que seria doloroso demais querer e não poder me doar por inteiro.
Tenho meu coração aberto, ainda que marcado pelas feridas que a vida lhe trouxe. Isso é o que o torna forte, rico, único.
Não sei se o nosso tempo passou ou se ainda é cedo demais e ele esta por vir. Só sei que me sinto perdido entre esses dois marcos, mas com a certeza de que o meu tempo é agora.
Ser feliz é fácil, mas é preciso se permitir... Permita-se!
Bom dia, não é só uma questão de um cumprimento!
Diga com desejo que seja verdadeiramente um BOM DIA!
Um sorriso, não tira pedaço... Mesmo que você não conheça, mais um sorriso pode fazer seu dia melhor! Um sorriso não abre só portas, mais janelas, telhados, abre o horizonte!
Ao longo das horas, pode acontecer várias coisa que irão te tirar a paciência, respire... Pois isso ao final do dia pode te deixar mais leve e mesmo que a princípio não entenda, tudo tem um objetivo e na hora certa você lembrará e com certeza irá tirar proveito até das suas frustrações!
Ao final da sua tarde que já esteja cansado(a) das suas horas percorridas, lembre-se que sempre pode fazer mais alguma coisa antes de se deitar!
Jamais durma brigado com alguém ou sem falar algo que te engasga!
Resolva o máximo de coisas que pode fazer!
E ao se deitar agradeça, pois se Deus não tivesse te dado mais esse dia feliz ou não, divertido ou não! Pois isso que passamos é viver, com "problemas ou não", pois tudo é um ponto de vista!
E A PARTIR DE AGORA AO INVÉS DE RECLAMAR AGRADEÇA!
NÃO PEÇA FAÇA!
Não existe se DEUS quiser, ELE que o teu melhor!
TUDO QUE FOR PRA SER SEU SERÁ!
Sou feita de sedimentos,
páginas escritas a esmo.
Frases inacabadas sem ponto.
Alguém que não transborda
nem enche os cantos.
Costurando elos perdidos
... sem pretensões
de um traçado simétrico.
Pessoa de cunho fácil,
moeda de um lado só,
confiável por ser presumível.
Demasiadamente simples
e absurdamente complexa.
A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim.
Não quero trafegar por caminhos já percorridos,
gastos de tantos passos....
Quero me embrenhar em bosques selvagens
onde cada amanhecer tem um tom diferente
ouvir passarinhos sem regência....
... com trinados em descompasso.
Não quero unanimidades
Minha ânsia é de busca.
Preciso me alimentar de novas sementes
Recolho-me
enquanto germino
e broto mais verde
em farta seara.
Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.
Não alimente coisas ruins dentro de si...
Tente não desconfiar, aprenda a ter cautela. Tente não julgar, procure entender mesmo sem concordar. Não seja arrogante, tente enxergar por outro ponto de vista. Não fale demais para se enquadrar ao meio, espere a oportunidade certa de acolhimento. Tenha humor sadio, uma brincadeira pode marcar uma pessoa por toda vida sem você nem desconfiar. Não tenha inveja, aprenda admirar. Não crie rancor em cima de mágoas passadas, crie lições. Não se influencie por opiniões de pessoas ao seu respeito, se conheça. Alimente a sua luz...
Inteligência é saber escolher o que é certo, é assumir escolhas que não o fazem sofrer, e entender que na vida não existe perda
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
