Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 723696 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

"Enquanto você viver, não pense em sua partida".

Inserida por JardelAugustoFerreir

Amizade é um sentimento gratuito;
Não existe obrigação afetiva em ter um;
É gratuito, sincero, único e verdadeiro;
Portanto seja amigo e não apenas um mero conhecido.

Inserida por augusto6tavares

Nunca mais serei o mesmo,
Depois do corte em meu joelho,
Não acidental, sustentação,
Estou insustentável, sem paixão,
Você fugiu de um Amor, sem nexo,
Sem confiança, sem amparo e retrocesso,
Aquele carinho até que nós gostávamos,
Mas nem sempre era assim, muita coisa odiávamos,
Sem demonstrar ou dizer,
O que mais me impressionava era você,
Eu disse até o momento em que te vi,
Eu em choro e você à sorrir,
Nunca mais serei o mesmo,
Estou em outra mas ainda lhe desejo.''

Inserida por RastaelShivaya

A maravilha não está naquilo em que vemos, mas sim no que vivemos. Pois apreciar a criação é aprender com os feitos e utilizá-los como inspiração para inventar coisas ainda mais incríveis e únicas.
Pois nascemos com a capacidade em aprender, entretanto necessitamos buscá-lo para conquistarmos esse talento e dom, depositado e confiado a cada um de nós.

Inserida por augusto6tavares

Vivemos uma vida tão
frenética em busca de
algo para sermos felizes,
que não enxergamos o
quanto já somos felizes
com o que temos

Inserida por marcioadrianosousa

Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo

Inserida por TecnoPub

Lei não protege ninguém, lei sem justiça não serve pra nada.

Inserida por eliane_ferreira_1

Só o amor não basta !

Inserida por Fabiocastro

Ela te deu o que tinha de mais precioso. Foi você que agiu como se não valesse nada.

Inserida por RafaelaPortilho

Pensamentos soltos
Coisas não ditas, lágrimas derramadas e feridas mal curadas.
Mentes perdidas, procurando a verdade, verdade que nunca mais foi vista, perdeu-se em pensamentos cheios de mentiras.
E sobram apenas os sonhos, sonhos que estão a ser engolidos por um mar de pesadelos.

Inserida por viviane_loana

"Porque queres invadir a tempestade, se não tens condições de suportar a tormenta."

Inserida por NonatoMontes

Não existe coisa pior que olhar para uma foto e pensar "podia ser eu". Podia, mas não foi, não é, não será. Podia. Podia ter tirado a melhor nota. Podia ter tomado um porre histórico. Podia ter ajudado alguém. Podia ter ido naquela viagem. Podia ter feito algo grandioso. Podia ter feito algo simples. Podia ter feito. Podia ter tido aquela ideia. Podia ter amado aquela pessoa. Podia ter vivido aquela vida. Mas não foi, não é, não será. Pois já passou. Ficou no passado. Uma foto já é passado. Tudo bem. Sigo, enfim, com o olhar reto. O peito está pesado. Me perdoo. Não é fácil. Anos depois sinto-me flutuar. A leveza do perdão para comigo. Sigo.

Inserida por tainacrz

Não julgue, não acuse, não precipite, não apresse, porque o único que pode fazer isso é Deus

Inserida por HebertSantosSilva

A vida não é um botão de liga e desliga, a vida é uma continuidade de escolhas, decisões ou não decisões, sair do lugar exige uma enorme força, ficar no lugar exige força maior.

Inserida por Almir_Tavares

Tempo é relativo;
Muitos não têm Tempo;
Quão precioso é o Tempo;
Não se perca No tempo.

Inserida por rosesabadini

Às vezes a vida é teia, uma armadilha! Não aceite um sim duvidoso, prefira um não realista.

Inserida por fiorinjunior79

A falta de comunicação é a principal causa dos maus relacionamentos de hoje...por que se não há comunicação não haverá compreensão, e se não há compreensão tão pouco haverá empatia! E como irei me relacionar com o outro se não o compreendo, se não me coloco em seu lugar? Quando eu me comunico dou ao outro a oportunidade dele me compreender e assim desenvolvermos um relacionamento saudável!

Inserida por Jucivania95santos

1000 amigos, não!
1000 conhecidos!

Meus amigos do facebook, alguns apenas conhecidos tem 1000 pessoas no facebook, mas a verdade é que algumas dessas pessoas são apenas conhecidas, amigos são aqueles com quem convivemos no dia a dia, que confiamos e contamos segredos, mesmo assim não chegam a 1000, no meu facebook tenho cento e poucas pessoas adicionadas, mas a maioria são conhecidos.

Inserida por JuhRibeiro

Não se arrependa, do que um dia fez . Mesmo pq , você estava em plena consciência do que estava para fazer .
Lembre-se que , temos um tempo para pensar em nossas ações .

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Deus nunca opera milagres, não abre portas, não cumpre suas promessas de baixo de uma sucessão de erros, não corrigidos no passado. Se fosse assim, ele não seria Deus.

Inserida por AlexandreDioge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp