Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não podes mais me ferir,
nem me magoar.
Não há mais como tentar.
Não há lugar para fujir.
Não há mais nada para perder.
Não mais coração para ferir!
Não há mais poder..
Não há mais poder que o poder de Deus.
...
É tão bom alcançar pela graça e misericórdia de Deus, aquilo que os outros dizem que você não consegue!
Numa política de democracia, não deve haver imposição, a reciprocidade precisa ser sempre o caminho.
Eu tenho a eterna mania de não desistir nunca, e de procurar novos caminhos, novas etapas, subir morros e ralar os asfaltos, porque eu penso que a vida é cheia de novas possibilidades
Penso dispenso
Repenso e até me esqueço
Mais penso e sem pensar não percebo que nem por um segundo não penso.
Perdi você num passado não muito distante porque continuamente brigo com ele nos meus dias atuais, me recuso a tentar, não posso perdê-lo mais uma vez.
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos?...Por que não merecemos nós o que tanta gente tem?
Não me leve a mal, mas você é o responsável por tudo que acontece em sua vida. E a menos que sua vida seja "um mar de rosas", é provável que esteja nadando em praia errada! Tudo que existe na sua praia, foi você mesmo que atraiu.
Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.
Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
