Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa
Não tenho certeza do que quero, e nem me importo com isso, só quero aproveitar cada momento no seu balanço natural.
Tenho inveja de saber. Que você é feliz sem mim!!!!
Não. Não liguei para te culpar, te acusar ou algo assim.
Sim eu sei e não posso negar que se à culpado nesta história. Se alguém errou fui eu.
Você sempre quis ficar. Você mesmo sem motivos sem eu fazer nenhuma questão do seu amor.
Mesmo assim me amou Intensamente. Mesmo quando eu te magoava te feria te rejeitava, mesmo com lagrimas nos olhos você me dizia que me amava.
Eu hoje não estou aqui para cobrar nada para te acusar de ter me negado amor. Seu amor nunca foi negligente, nunca me faltou carinho nem cuidado, quando você estava aqui.
Sei que não tenho nem o direito de te procurar de pedir que me de ainda que segundos do seu tempo, sei que não mereço nem mesmo que atenda a minha ligação.
Mais por favor me ouça, ainda que por mínimos segundos.
Eu preciso muito que ouça o que tenho a dizer.
Eu ontem vi você. Achava eu cheio de mim e de orgulho. Que você não me faria falta. Eu tinha a mulher que eu queria a hora que eu queria.
Quantas vezes eu te magoei quando te dizia. Porque eu perderia meu tempo com uma só mulher se muitas me queriam. Desculpa repetir isso para você.
Mas quando te vi ontem radiante e feliz, recordei todo o mal que eu te fiz.
Sei que não tenho o direito de falar da sua felicidade. Sei que não sou digno nem mesmo de ser ouvido por você. Não mereço que tenhas nem pena de mim.
Mas eu preciso te falar, você precisa me ouvir me perdoa por insisti.
É que ontem depois que eu te vi. Depois de tudo que senti, eu até me envergonho por dizer.
Mais tenho inveja de saber que você não foi tão feliz comigo. O quanto é sem mim!!!
Daniela Kenia
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
Hoje é dia 24
É não importa o que eu faça
Ainda são sete dias pro fim desse mês inacabável
Eu fumo uma outra marca de cigarros
Pra queimar assim outra classe de palavras
Advérbios, substantivos substanciais
Eu me cansei de usar metáforas
Elas não falam mais por mim
Se bem que já não importa mais o que eu falo
Hoje é dia 24
Sigo a vida contrária, melhor compassar meus passos
A vida passa, só esse mês que não
Esse mês ela quer que eu fique
RIO DE ALEGRIAS E LÁGRIMAS
Não sei se Rio ou se choro
Queria rir e passear nas lindas praias
Dessa cidade maravilhosa,
Mas é tudo prosa.
Só ouço dizer de barulhos de tiros,
Que vem de encontro com a vida;
Para abreviarem vidas inocentes
Mais uma bala perdida?
Essas coisas que me revoltam
Fazem-me perder o sono,
A bala pode até ser perdida
Mas o disparo tem dono.
Ouvi um transeunte carioca dizendo
Que o paraíso no Rio é para poucos;
Mas se há choro e dor até no paraíso
Então estamos ficando loucos.
Rio, não sei se ainda quero rir,
Se o que acontece hoje no Rio
É de se fazer chorar,
Corrupção e mau uso do dinheiro público
Que fez o Estado quebrar.
Quantos morrendo na saúde
Quantos sem creche, sem escola, nem educação;
E o salário do servidor público que abandonado
Tá pedindo extrema-unção.
A polícia sem recursos, má preparada
Com alguns aliados ao mundo do crime
Preferem não fazer nada;
Pois sabem que a organização criminosa é organizada
Melhor ficar de boca fechada.
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus
- Mas tenho certeza, não é! -
Pois Deus sabe muito bem o que faz,
E nós escolhedores de nossos líderes e representantes
Ainda preferimos a Barrabás.
A poesia já está terminando,
Tenho algo a acrescentar
Rio, porque o Rio de janeiro a dezembro continua lindo
Está no mesmo lugar.
O Cristo de braços abertos
Para lhe abençoar,
A culpa é dos maus políticos
Que fazem pessoas do Rio chorar.
Esse ano tem eleição,
- Muito cuidado!!!!! - Como você vai votar;
O voto leva apenas alguns minutos
Se errado, são quatro anos para chorar.
Então você diz que não, nada no mundo vai te fazer superar aquele amor, nada no mundo vai te fazer esquecer aquele sentimento, que nada nunca mais vai te tocar, nada nunca mais vai chegar ao seu coração daquela mesma forma, e que essa história de tempo é falsa, que pode até ser que o tempo passe, mas você vai ficar pra sempre assim, doente de amor.
A verdade é que você não sabe nada, você não entende nada, você só se permite sentir e sente demais, você se joga nas suas emoções e não se preocupa em regrar, em tomar cuidado.
E o tempo passa, o tempo vem e te cura contra sua própria vontade, esse seu amor logo muda e você sente por outro alguém mais do que sentia aquém.
Não vim ao mundo com a intenção de ferir, mas às vezes firo! Vim para me melhorar, nem sempre consigo.
Não posso deixar de tentar; é de responsabilidade minha o ser humano que irei me tornar.Não me diga: O externo que me define.
Somos o desejo da alma onde só o interior faz sentido.
Não estou acostumado a ser influenciado, faço por conta própria e gosto do que faço , não tentem barra meus passos eu entrei em uma guerra quem entra em uma guerra entra para desisti ou luta para vencer e, eu não estou acostumado a desistir,e se perde ? .. tentei, e como uma águia farei o meu próprio voo , não se pede uma águia para deixar de voar, eu voarei farei isso perfeitamente
Eu vou parcelar meus sonhos em 20 vezes, mas não vou deixar de vivê-los.
Se eu não os pago com dinheiro, favor ou alegria, estarei pagando com a vida.
E se a vida não for feita por eles, pra mim ela já perdeu o sentido.
Realize seu desejo, seja qual ele for: ter carro, casa, ter uma menina ou um menino. Viagem, cachorro, destino.
O que nos moverá mais que isso?
Porque um sonho é para ser vivido.
Nunca devemos nos preocupar com aquilo que não nos pertence porque um fardo extra pode ser muito pesado e pode nos sufocar
Tendemos a reclamar do que falta ou incomoda, mas não valorizamos muito o que temos e nos faz bem. Reduzimos assim a vida a tão pouco que fechamos os olhos para as tantas coisas boas que recebemos dela o tempo todo. Ou você nunca observou que tem bem mais gente que reclama de ter que acordar cedo do que gente que agradece por ter acordado?
Tamanho não é documento e Natal grande é Natal inchado, cheio de coisas boas, mas também de coisas que distraem, estressam, irritam, custam caro, afastam, dividem e nos fazem perder de vista o sentido da festa.
Às vezes, na ânsia de fazer o melhor para si mesmas, as pessoas não percebem o quanto fazem mal ao outro.
Pensar em si, fazer as coisas que gosta, amar a si mesmo, não é egoísmo. É amor próprio. Mas, existe uma linha muito tênue entre amor próprio e egoísmo.
Deixamos de ter amor próprio e passamos a ser egoístas, quando machucamos as pessoas que nos amam. Quando somos levianos com o amor que recebemos de alguém. Quando mentimos e fingimos, subestimando a inteligência de quem está ao nosso lado.
A vida é um ciclo. Toda espera tem seu fim e tudo o que colhemos, plantamos. Faça com quem está com você o mesmo que você gostaria que essa pessoa fizesse contigo.
Tudo o que você faz, um dia volta para você.
"Eu não sou legal, eu sou incrivelmente intenso no brilho de seus olhos, refletindo sobre o frio de seus lábios, me encontro ao lado da tentação do pecado, porque o amor machuca, e é por isso que feriremos nossas almas esta noite, Mas lembre-se de que amei sua alma antes de me apaixonar por sua carne."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção