Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."
EU APRENDI!
Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!
"Joguem os 'bumerangues' e não conte-os, porque podes tu
se perder com as contagens maldades, assim como não é bom se
perder/nem errar e cumular vícios de desculpas espertas, afinal no caminho encontrará um inteligente oculto."
"Uma maçã, depois de podre não voltará a ser vermelha tão pouco verde, a menos, que sua semente germine o novo, isso é muito além de uma lógica, apenas uma verdade e podemos perceber dentro disso diversas hipérboles metáforas"
"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."
Se você troca de amigos como troca de roupa, não quero fazer parte do seu círculo de amizades! Pois, assim como você cansa e se descarta de suas roupas velhas e usadas, assim você fará com seus amigos.
Tenho muitos planos na minha vida. E estes não incluem VOCÊ. A menos que queria carregar minhas malas até o aeroporto. Bye Bye
A plena consciência. - O homem não consegue esconder sua linguagem inconsciente de um observador avisado... e nem mesmo dele mesmo!
Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, não sei por que.
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Por favor, não tenha ninguém esperando por você
Desculpas não tiram as feridas do meu coração, não tiram a agústia que passei noites atras, e a raiva que me domina agora...
Você nunca me deu a mínima, querido, mas eu chorei, chorei por você. E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por você.
O desequilíbrio da fé não é a falta de inteligência. Mas, na falta de permanência que se é perdida quando mudamos o foco.
“...A calma do gesto e a intensidade do olhar, o toque que arrepia, e o suspiro que faz a mente não pensar, toda uma energia girando e dançando entre os corpos, Fazendo o solo considerado árido e seco, se revolver e se envolver em meio aos sentimentos, tornando ele fértil mais uma vez, trazendo novamente as flores que imaginei que nunca mais voltaria a ver...”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
