Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar certo e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.
Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!)
Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.
Será que um dia essa anestesia vai acabar?
Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)
"O amor ele não vê sua aparência, ele não olha se você é loira, morena, ruiva...ele simplesmente acontece com um olhar sincero, com um gesto, com um toque de carinho
e com muita sinceridade. Não importava se você usa ou não uma cadeira, ele te aceitará e amará você do jeito que você é. Simplesmente espere o tempo certo, que acontecerá."
“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”
Aquele que pergunta é tolo por cinco minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre?
Acho que somos tolos em qualquer circunstância. Os momentos em que transcendemos a tolice, se é que a transcendemos, são extremamente fugidios. Uma pergunta só escapa à tolice quando é feita sinceramente, quase sem querer, do seio de uma necessidade vital, naqueles raríssimos momentos em que conseguimos olhar verdadeiramente para as coisas. Quando não é assim, somos sempre tolos.
E, mesmo assim, às vezes, outros pensamentos perturbadores passam pela nossa cabeça: "E se não for assim? E se a morte não for o fim, e após a morte do corpo, eu, inesperadamente para mim mesmo, de repente me encontrar em condições completamente novas, conservando a capacidade de ver, ouvir e sentir?" E o mais importante: "E se, o nosso futuro no além, de alguma forma depender do como vivemos a nossa vida e de como éramos antes do momento de cruzar a soleira da morte?"
Não costumo deixar para amanhã o que eu posso fazer hoje, na medida do possível, procuro resolver tudo o que eu tiver para fazer o mais rápido que eu puder.
Em alguns momentos as pessoas possuem bastante tempo disponível para fazer algo e por essa tendência que a maioria das pessoas têm de ficar deixando para depois, acabam não utilizando o tempo adequadamente e quando percebem, já nem tem mais tempo.
Por isso evito ficar adiando para amanhã ou depois o que tenho para fazer.
Essa coisa de "não deixe o seu sonho morrer" é cliché hollywoodiano para adolescentes apaixonados. Sonhos são como pedras brutas, que com a maturidade (que nesta analogia é comparável à pressão exercida sobre a pedra), se torna um diamante, e este é o entendimento de que o necessário é o necessário, "o extraordinário é que é o demais".
'' Quando pensares em desistir lembre-se Somos heróis e não devemos desistir bem lá no fundo de você, você encontrara a solução''
Nem na frente, nem atrás deus anda do meu lado, não adianta tentar me derrubar a fé do mano aqui é forte, inabalável
Pudim de leite ou brigadeiro?
Melhor mesmo é sair de casa, olhar o pôr do sol, porque que não engorda.
Você está que nem chuveiro velho..?
Não está nem ligando e quando liga, nem esquenta..??
Ps: "Chuveiro velho pode ser reparado."
*Não fique parado esperando que as coisas caiam do céu, mexa-se, lute pelos seus objetivos, não conseguiremos nada se não agirmos... e rápido!
FALANDO SÉRIO
Há muito tempo não ouvia Roberto. Alguém parou o carro na frente da minha casa e estava ouvindo esta música.(Falando sério)
Pensei em quantas grandes paixões deixam de acontecer na vida das pessoas por medo. De como, geralmente, rotulamos as pessoas na intenção de definir quais caminhos são seguros e quais definimos como: arriscados demais para trilhar.
As pessoas estão o tempo todo tentando descobrir o que passa na mente alheia. "Adivinhar" o que pensa, sente, ou dar inúmeras explicações para esta ou aquela atitude.
Quando na verdade, é impossível prever quem, como e quando novas cicratizes vão surgir ou as velhas deixarão de ter importância.
Existem homens para uma noite, homens para muitas noites, homens que gostaríamos de passar dias e noites. Esses últimos podem nos seduzir para uma vida toda ! Mas só é possível entender cada um deles quando nos permitimos viver.
Durante a vida, muitos olhares nos seduzem, as vezes por apenas um momento, mas para descobrir qual nos seduzirá eternamente, enquanto dure, é necessário ousar, arriscar, desafiar... se permitir.
Em algum momento da vida, a vontade de ver o dia amanhecer bem juntinho passa ser maior que o medo de se envolver, de fugir. E a paixão, efêmera, vai estar agarrada ao amor, incessante, quando será possível vislumbrar a felicidade ali, bem pertinho, ao alcance do seu coração...muitas e muitas noites.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
