Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728698 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

O que não somos, o que não temos, o proibido, o ilegal, o imoral, as comidas que engordam, tudo isso, isso tudo, exerce uma misteriosa atração fatal sobre nós, mortais!

Assim, o caos enamora-se e morre de paixão pela ordem,
A distância de tão longe se aproxima pela ação do tempo,
E a propria luz atrai-se fatalmente para a escuridão.

Eu não encontrei a felicidade... mas ela me encontrou!

No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...

Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!

Amor é uma mix de sentimentos, que vc tem q saber controla-los tão bem a ponto de nao se nao afundar num abismo de desilusões...

Há tempos que faço valer as minhas vontades e não deixo nada para depois.
Amanhã pode ser muito tarde.

Eu não sei o que dizer em momentos como esse.
Quando se perde e está perdido, não há o que dizer.
Apenas lamentamos dentro do nosso silêncio.
Por hora, não crio ilusões sobre a eternidade ou o que vai acontecer em momentos futuros.
Simplesmente sei que vale mais as pequenas conquistas dentro desse curto espaço de tempo que nos foi dado.
Faço de tudo para me apegar a isso, mas nem sempre é possível e isso me leva a aprender, conviver e aceitar algumas coisas que nunca estarão sob meu controle.
Mesmo assim não há plena garantia de vitória ou mesmo da tão sonhada felicidade. Bem como não há garantias de derrota.

JOSÉ SARAMAGO - Não se vá! O céu deixará de brilhar



Que as luzes encobrem as tristezas da vida,
Nos lençóis que adormecem a alma partida,
Do serralheiro mecânico feito letras imortais,
Não se vá Saramago! Não. O céu deixará de brilhar,
A mais nobre constelação sideral portuguesa,
Abrilhantada neste universo do além-mar.

Tu não vês que toda a tua pátria querida chora,
E a abóbada lusitana relampeja nesta hora,
Não vejas tu que mãe língua portuguesa pranteia,
Na despedida que agita as ondas do mar,
Elevando o teu nome nas gigantescas alturas,
Ó Saramago! Não se vá ao brilho das estrelas!

Ó Saramago! Tu não partiste sem dá adeus,
Dos prantos que solavanca agora os continentes,
Marcado na cultura de toda a nossa humanidade,
Das gotas que caem de cada olhar do céu turvo,
Não se vá Saramago! Não. O céu deixará de brilhar,
Nesta aprazada lâmpada que se acende com tormentos.

E faz do silencio, magoada a falta da brisa e lamentos,
Ó Portugal! Ó Lusitana! Reis dos mares do grande Atlântico!
Não deixeis tu, que leve aos céus agora o nobre filho lusitano,
Suplico que arrebentas com tuas colossais ondas de mar aberto,
E que tu tragas nosso irmão poeta e escritor ao chão português,
A mais altiva constelação sideral portuguesa do nosso além-mar.

www,shallkytton.com

Quando duas pessoas fazem amor,
Não estão apenas fazendo amor,
Esta demonstrando que confiança uma na outra.

De bandeija...

Você me olha e eu não resisto.
Te desejo...te quero... entrego-te
meu coração de bandeija...
Vem amor! Sou tua, me ama,
cala minha boca,me beija...
vive comigo essa paixão!...

Não sei mais o que acontece, sei ser divertida mas ao mesmo tempo eu sei ser dolorida-sofrível-dramática.

Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria.

Hoje sinto sexto sentido mais alerta do que todos os dias. Não sinto. É verdade. Esqueço que não tenho mais coragem de lutar e nem dar a minha santa cara a tapa. Dormir já não resolve, o bom seria apagar e puft. Cadê a Layla que tava aqui? É, não pode ser isso também, sairia piadinha americana e sem nexo.

"Não costumo acreditar de primeira no que me dizem, sempre espero as atitudes me convencerem".

Alguns não amam nunca
Já outros amam todos os dias
Alguns vão morrer sozinhos
E outros vão morrer cercado de pessoas que o ama
Alguns choram escondidos, e se fecham com seus sentimentos
Outros, demostram seus sentimentos e são verdadeiros

Às vezes eu paro, e fico refletindo se isso não é um sonho ou até mesmo uma ilusão; as vezes me acho uma idiota por pensar isso, porque eu sei que agora eu tenho tudo o que eu sempre quis, um amor de verdade pra chamar de meu; mas o que é o amor? Amor pode ser sofrimento, pode ser alegria, pode durar até o ultimo dia de vida, pode ser inacabável, poder ser saudade, pode ser de mãe e de pai, pode ser de amigo, pode ser de animais, amor é amor, não tem uma explicação certa para isso, não tem como explica esse sentimento inexplicável; tem muitas pessoas que confundem amor com beleza, beleza é simplesmente uma aparência, o amor é mais que uma simples aparência, o amor está na alma e não na beleza, por que o que me adianta de ter o homem mais lindo, o mais desejado entre as mulheres desse mundo se o que tem por dentro dele é um vazio; na verdade o homem perfeito não existe, nem nunca vai existir, isso é apenas uma ilusão, isso realmente é uma ilusão, pois quando estamos apaixonados, aquela pessoa se torna a mais perfeita e nada nem ninguém é melhor do que ela, mas quando seus olhos abrem e você vê que ele não é perfeito que também tem defeitos, mas se você realmente amar-lhe vai aceitar seus defeitos e suas qualidades e com elas saber conviver e a cada dia que você acorda vai parar e pensar, eu amo muito ele.

Porque não somos robô e a vida nao é eterna?!
Assim nao teriamos sentimentos e viveriamos felizes para sempre.

Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.

Enquanto não te tenho, eu sonho com você, so assim posso encarar os dias de um jeito melhor.

Copa do mundo (A babaquice mutua/patriótica) O brasileiro como sempre não consegue discernir a diferença entre patriotismo e vandalismo. Como posso me orgulhar de uma pátria que só se une em prol de futilidades?

Ter tudo é tão frustrante quanto não ter nada. Se você o tem, não há mais o que ter como aspiração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp