Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 729968 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Eu não te esqueci nem te subistitui,a verdade é que me acostumei a viver sem voce.

Não a nada melhor que você rir com as pessoas que te fazem feliz. Elas alegram seu dia, adicionam tudo que há de bom na sua vida e ainda são pessoas que você pode contar sempre.

A posição do Analista é a de não saber.

Não se trata de uma Psicose sem abordar a paternidade.

Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..

Um pensamento sem atitude é como saber ler e não escrever.

Me sinto tão cansada, tudo em passa despercebido
Tudo quilo que me era importante hoje não faz sentido

Me olho no espelho e não mais me reconheço
O brilho que existia em meu olhar se apagou

Te amar foi o meu maior acerto
E o meu maior erro foi esperar o mesmo de você

Você está agora com seus amigos se divertindo
E há outras garotas com você
E eu estou aqui vivendo cada segundo como e fosse eterno
Parece que as horas não passam e isso me tortura
E o que me mata é que eu ainda desejo que você se importe.

Não a nada melhor que está sentada em frente a uma TV, asistindo filme com: Pipoca, Coca-Cola, Ruffles, Chocolate e Sorvete! - Tá, essa foi pra descontrair.

Fico todos os dias a tua espera
Mas você não chega
E tudo isso é minha culpa
Pois não tive coragem suficiente de te falar

Então como posso ainda ser tola e te esperar?
Como posso ainda derramar lagrimas ao ver que não chegará?
Como posso sequer sentir raiva se toda a culpa é minha?
Não me compreendem, acham que estou louca por apaixonar- me por você

Devo mesmo estar! Como pode ser? És tão diferente de mim!
Mas não me importa, nunca conseguiram explicar esse dos muitos mistérios do amor
E não me importa, a dor que sinto não quer calar
Independente de quem seja... Eu te amarei

Se tudo o que tocas é maldito
Então maldita serei!
Pois o meu corpo anseia pelo seu toque
E não suporto mais as lagrimas

Só desejo que estejas aqui comigo
Quero te amar e te ter todo o tempo
Pois sei que jamais me cansarei de ti

Você não precisa ficar sentado
Lá fora no escuro. Se todavia
Desejar olhar para as estrelas,
Descobrirá que se requer
Escuridão. As estrelas não a
Requerem nem a exigem.

Eu não posso te defender de você mesmo nem de suas mentiras,a única coisa que eu posso fazer é me afastar de tudo isso.

Não sou louco,nem eu mesmo as vezes sei oque eu sou.. é engraçado mais não é pra pensar é pra sentir .

Não deixe seu amor partir enquando você fica sentado olhando ele ir embora,corra atras ou é melhor que ele volte.. amor sente solidão.. e sempre tem alguem que ta pronto pra curar uma solidão.

-(...) e o pior dos defeitos talvez seja a ignorância. O ignorante não pensa, não interage, não contesta, não sabe...

Se não existisse pessoas ruins no mundo, para que então serviria a policia?

O que o poder é, eu não sei dizer. O que eu sei é que ele existe.

DETERMINAÇÃO: Isto é o diferencial, cumprir tarefas não é o bastante, é preciso fazer sempre um pouco mais, dar o máximo de si todos os dias, lembre-se que, o máximo de hoje contribuirá para os resultados de amanhã.

"Devemos resolver um problema, enquanto ainda não vierem os parênteses e colchetes"

Eu sei que o que a alma escreve não se apaga
Por isso não vale a pena viver assim
Com um coração cheio de mágoa
Porque a vida não se chega ao fim
Porque o que é ruim, o tempo apaga...

Todo garotinho que tem cabelo loirinho e compridinho, tem obrigação de ser colírio? Não mesmo hein? --'
Estamos vivendo numa ditadura da moda, onde quem quer ser bem conhecido nas redes sociais, devem seguir rigorosamente tais padrões. Cabelinho lisinho, loirinho, todo cortado repicado, de lado, tanto faz, só sabemos que estão cada vez mais frenquentes tais aparições.
Certo que, ficar bonito, seguir a moda não é nada ruim. Mas a partir do momento que as pessoas usam sua própria imagem pra se auto-divulgar, tentar encantar pessoas que nunca viu na vida, é meio que ilusório não é? Bom é que, quando tais garotinhos se tornam os chamados 'colírios', acabam esquecendo da vida que tinham antes. Esnobes, bobos e alienados. Isso é o que acontece. Outros na primeira conversa, juram amor eterno para os 'fãs'. Que fãs??? --' Meninas bobas que pensam que uma reply no twitter, ou um coração no orkut, ou até mesmo um Oi no msn, fazem delas NAMORADAS deles! kkk, NAMORADAS, ISSO MESMO. Porque é com isso que essas coisinhas(menininhas) sonham! Vamos deixar de ser bobinhas né? Tá na hora de crescer. O tempinho de tomar leite Ninho e ficar no computador babando por um menino que nem sabe se você existe já passou. Dê adeus a infantilidade e diga Olá a maturidade! E pros menininhos 'colírios'? haaaaaa, seria bom que eles crescessem também né? Porque, cá entre nós, debaixo de toda essa 'fama' o que existe é só um menino normal, que come coisas normais, que vai pra uma escola normal. Eles devem entender que são iguais a qualquer outro menino. É o fim. Cresçam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp