Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743745 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Quando você descobre a sua essência, não é qualquer perfume que te agrada.

⁠Fazia tanto tempo que não sentava aqui
Fazia tempo que não via esse lugar
Não mudou muito
Continua o mesmo lugar
A cadeiras estão do jetim que tinha deixado
A vista é a mesma
Da última vez foi complicado
Mas aqui nunca é fácil
A volta faz a gente olhar com olhos incrédulos
Sei que não fico aqui por muito tempo
O negócio e que o tempo aqui é diferente
Não passa
Coisa estranha
Ta tudo aqui
Daquele jeito
Mas eu sou diferente

⁠Tenho segredos para te contar, fui descoberto, não mantive nossa descrição, pequei com nosso sentimento, revelei ao mundo que quero nós, mas posso justificar a minha falha, sou libriano, não suportaria viver indeciso com essa explosão de felicidade, e antes que reclame do meu ato, saiba que suportarei o riso que terei em diante, suportarei os olhares, suportarei que falem de nós, por isso não vou lhe pedir desculpas de entregar , o que dentro do coração já não aguentava mais ficar, meus sentimentos pôr você!

⁠Oportunidade sem dificuldade não é oportunidade.


Se cicatrizou, é pra não sangrar
Se calcificou, é pra não mais quebrar
Se calejou, é pra amortecer a pancada
Não chorar, não quer dizer que não doa a porrada.

⁠Não vou ser hipócrita. Eu sei que o maior vilão de meus planos sou eu mesmo.

⁠A vida só estará de acordo consigo mesma quando a ação não desmentir o impulso e quando o impulso for a medida do valor de cada coisa, mostrando-se mais ou menos intenso conforme essa coisa merecer que a procuremos.

⁠Corrige os teus costumes, reanima o que em ti esteja débil, reforça o que não é assaz firme, domina as tuas teimosias, reprime quanto puderes as tuas ambições, privadas e públicas.

⁠Porque você não pode vê-lo, Deus está em todo lugar.

⁠Eles não ligam pro que eu to sentindo
mais saibam que pouco a pouco to sumindo
dizem que é frescura que não é nada sério
mais vão chorar quando me enterrar no cemitério...

⁠Preciso analisar para não falhar com facilidade, preciso pensar para alcançar várias decisões a tomar.

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.

⁠A vida é como a água, se estiver parada, não gera energia elétrica, mas vira criadouro de mosquito. Não fique vendo a vida passar, movimente-se, desafie-se, corra riscos, mas faça tudo para melhorar-se todos os dias!

⁠"Não pode marcar-se exactamente onde termina uma influência, mas essa influência substituirá em toda a geração que a sofreu na juventude"

⁠Meu silêncio não significa que eu desisti. Ele significa apenas que eu não quero discutir com pessoas que se recusam a entender.

⁠Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.

⁠Não se pode ser feliz, onde impera a injustiça.

⁠Não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém por que o tempo que eu tenho é para concertar a minha própria vida, que não anda muito correta, e se hoje está, um dia já não foi, então todo tempo gasto foi concertando a mim mesmo. Sempre lucrei mais com isso.

⁠A escravidão começa quando você não tem liberdade de pensar.

⁠Quantas ondas de azar você vai ter que surfar para perceber que não nasceu para ser surfista?🏄‍♂️