Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 735586 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

As vezes quem muito fala,deixa de ouvir a verdade do proprio coraçao.

Inserida por Sahmuka

Gosto de quem olha no mesmo rumo,de quem escuta nossos pensamentos, sem precisar ouvir o tom da voz.

Inserida por NatalyCelina

Tem gente que diz ir a igreja para receber, eu fico estarrecido ao ouvir tamanha bobagem. Quem vai à igreja, vai para prestar culto a Deus por tudo o que Ele é, e representa para nós. Jesus afirmou que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas segundo a vontade do Pai Celestial. Não serão os sacrifícios orientados por essa gente gananciosa que vai fazer as coisas acontecerem. Já, a nação brasileira está nas mãos erradas, os comunistas estão enriquecendo enquanto o povo passa por excesso de impostos e assistem a tudo pacificamente. Eles estão destruindo pouco a pouco toda a nossa estrutura moral, social, religiosa, jurídica, financeira e econômica, não mais por aquela antiga “causa socialista”, mas para atender a interesses internacionais. Quanto à família, ela está se fragmentando totalmente, perdendo os seus valores com essas “Políticas de Minorias”, que na verdade são sinônimos de: “Imoralidade e Libertinagem Autorizada”.

Inserida por 81024673

Por medo de dizermos a quem tem que ouvir o que sentimos, ou mesmo, o que queremos, ficamos com a dúvida pra sempre! Se expresse, e doa a quem doer, ou seja simplesmente maravilhoso, sendo bom ou não, será só por um pequeno instante, mas será marcado pra sempre!

Inserida por karinagaldeano

Quem diz o que pensa, escuta o que precisa ouvir.

Inserida por JDCasteloBranco

Quem é SÁBIO procura aprender, saber ouvir e tomar atitudes para crescerem como CIDADÃOS, mas os TOLOS não ficam só satisfeitos. Anunciam a sua própria ignorância, procurado omitir sua inferioridade, expondo suas insatisfações e indiretas a fim de desqualificar os SÁBIOS!

Inserida por brunomadsen

"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras..."

Inserida por wennerali

Quem está sempre disposto a ouvir criticas ruins e seus erros sempre os corrigem e viram o melhor naquilo que fazem.

Inserida por VictorMoura

Ouvir quem nos ama se torna um antidoto contra quem nos odeia.

Inserida por AcassioBernardo

Amai para entendê-las. Pois só quem ama tem ouvidos, capaz de ouvir e de entender ESTRELAS.

Inserida por berepasin

Dizem que quem escreve toma ditado por ouvir de outros a voz.
Talvez por isso quase nunca me reconheço em minhas escritas,

Inserida por dalainilton

⁠É impossível ouvir a razão, quando o assunto é amor quem dita as regras é o coração.

Inserida por ednafrigato


Ouvir, aprender de quem sabe, evitar ruídos e interferências é fundamental para garantir o processo, giros de 360° são cansativos e podem derrubar fortes parcerias.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠A Justiça deixou de OUVIR sobre uma situação e passou a VER quem está envolvido e virou injustiça.

Inserida por acvomotta

Era noite e o mundo pesava
nas costas de quem tenta ouvir
corações doentes.
Desfiando palavras gentis,
busquei nos recados secos
algum sinal de quem amou.

Mas, em vez da voz que acolhia,
vieram silêncios e madrugadas mudas,
palavras de quem já não lembra
o amor que curava o meu cansaço.

Penso se o tempo soubesse parar,
se eu tivesse escolhido o silêncio
no momento da dor,
teria guardado pra sempre
aquele “Oi amor” que, só de chegar,
fazia tudo leve,
em um mundo onde peso era somente saudade.

Meu erro foi querer entender,
quando a resposta já era ausência.

Agora, tudo o que restou
foi a vontade
de ter ido mais cedo
para morar no abrigo breve
de uma última memória feliz.

Inserida por meninonomoinho

A fé é idioma de quem espera em silêncio, aprender a calar é ouvir o divino, quem pratica esse idioma ouve caminhos, esperar em paz é conversa com o além.

Inserida por TiagoScheimann

O silêncio é o lugar onde Deus fala sem palavras. Quem aprende a ouvir a quietude, descobre o som da eternidade. A graça não se impõe, apenas convida a permanecer.

Inserida por TiagoScheimann

⁠ouvir indiretas desnecessária de quem você ama e a pior coisa do mundo

Inserida por Mirelly1320

⁠Saber ouvir leva ao aprendizado. Saber a quem dar ouvidos leva à excelência.

Inserida por arthurgalvao

Escolhe quem
consegue
ouvir o teu
barulho
quando tu
estás em
silêncio.

Inserida por JoniBaltar