Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Todos nós já tivemos momentos,que gostaríamos de mudar,mas será que seríamos os mesmos?
Por mais que as pessoas continuem lembrando do passado,e jogando ele em você,e mesmo que você tente compensar?
Todos cometemos erros, e as pessoas vão lembrar deles antes do que você fez para compensar,na maioria das vezes sabe no que dá? Em nada,nada, é nisso que dá.Então você que fala os meus defeitos tenho uma coisa para te falar: Como vi uma vez em um livro a palavra tanto faz pode significar foda-se,então tanto faz você
Hoje eu vi um post escrito assim “Gostaria que você estivesse aqui...” e lembrei de várias pessoas que quando perdi contato fiquei com saudades,fiquei triste,e na minha cabeça eu mesma completei a frase “Gostaria que você estivesse aqui,mas agradeço que não esteja,porque você me trouxe felicidade,mas a tristeza e decepção foi maior então obrigada por ter saído da minha vida,e deixado de fazer parte do meu caos”.
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.
É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.
Era difícil conversar com as pessoas porque elas não tinham tempo para ouvir. Então eu escrevi um livro.
"A capacitação de Deus não forma artistas. Forma instrumentos que rasgam almas com verdades que o mundo não quer ouvir."
Ei, acalme-se.
Não vá se estressar.
Reduza a velocidade
pra ver a vida passar.
Se ajuda precisar,
pegue na minha mão,
e vamos juntos:
caminhando a conversar.
Podes falar, que olhando pra ti,
vou lhe escutar.
Não gosta de mim?
Não me "visite",
não me leia,
não perca seu precioso tempo comigo.
Simples até demais....
Cika Parolin
Você descobre que gosta de alguém quando ele toma conta dos seus pensamentos a maior parte do dia, lhe arranca sorrisos com a facilidade que ninguém mais consegue, lhe acalma quando você está irritada e lhe irrita quando você está calma, lhe põe para cima quando o resto do mundo quer lhe derrubar e lhe segura caso você caia. E quando entre todos os lugares do mundo você preferir os braços dele, vai descobrir também que gostar de alguém é a melhor descoberta que você poderia ter feito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
