Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 735321 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Procurar o que se gosta se torna amplo, identificar o que não se quer diminui a probabilidade de errar.

Inserida por massaomatayoshi

A gente se olha, se gosta, se quer e não fica junto?
A gente se fala, se diverte, se curte e não se junta?
A gente se revela, se entende, se escuta e não vai embora de mãos dadas?
Até quando nosso medo de falar a rela vai nos atrapalhar, distanciar?
Até quando o medo de ser feliz vai nos perturbar?
Até quando eu na boca e vice-versa vai ficar no ar da vontade?
Quero cair no ar da tua graça mas vc não tropeça me mim...

Inserida por Liebenschaft

⁠"Você ama, então não engana. Você gosta de receber atenção, então der atenção, não quer ser usado, então não usa nem pisa. A quem te quer, ti ama"

Inserida por Alan_Vagner

Se a menina nao gosta de voçe.
Nao fique se lamentando!
Se ela nao te quer.
Se sai andando.
Deixa ela pensa que é modelo.
Que a Fantasia de prinseza nao dura o tempo inteiro.

Inserida por xrogeriox

"Aquilo que o povo gosta de ver nao e a realidade que o povo quer ter ou ser."

Inserida por Alan1978

Estudar o que gosta,é bom,já o que você estuda na escola não é legal,a não ser que você quer ser um professor.

Inserida por HenriqueMonts

Se ama prova , se gosta demonstre , se não quer , não me iluda.

Inserida por tawanesoares

Quer ser meu amigo nas redes sociais só para aumentar seus seguidores, mas não gosta do meu idealismo? Esquece, vim ao mundo para fazer a diferença com qualidade e não quantidade!

Inserida por LeandroNascimento

Você não sabe o quanto dói saber que a pessoa que eu amo não me ama, ou se quer, gosta de mim do jeito que eu gosto dela.

Inserida por ingridellen

Talvez...

Talvez eu seja apenas o que você gosta de dizer que deseja, mas não sou o que você quer. Talvez eu até faço falta a você, mas você vive muito bem sem mim. Talvez você pense que me quer, mas na verdade não faz questão se não me tem. Talvez teus sim, seja confortado com um não. Talvêz seja até amor, ou quem sabe seja apenas ilusão. Talvez...

Inserida por ClebioCarvalho

Quer queira quer não, é da cacimba que o sapo gosta.

Inserida por GilNunes

Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.

Inserida por BSRodrigues

As pessoas têm a mania de dizer que quer sinceridade, mas quando ouve a verdade não gosta ... Sinceramente ? Eu não entendo, e nem pretendo entender !

Inserida por ellenparadela

Ela resolveu escurecer. Não gosta mais das cores que ela tinha. Quer ser vista como a garota apagada. A garota fofa e inocente não é mais tão verdadeira . Ela quer por um fim em si. Quer que se vá, acha que já se foi.Ela a odeia, por ser tão fofa e alegre não percebeu a decepção em que se submetera, e fechou os olhos para o lado obscuro que sempre prevalece. Ela amou todos que odeia agora. Ela não quer os ver nunca mais. Quer apagá-los de sua mente e arrancá-los de seu coração, e o espaço que sobrar quer preencher com um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. ela só não quer mais preencher com aquela coisa que chamam de AMOR a qual é perigosa e fez muito mal à ela . ela só quer ser esquecida e esquecer também.ela só quer sumir. ela só não quer mais viver.

Inserida por Filipe-Souza

Desligue sua TV

Maldita TV
Que gosta de enganar
O ignorante
Que não quer pensar
Manipulado, enganado
Acredita em tudo
Que ve na TV
Desligue sua TV
Venha aqui fora conviver

Inserida por Ipse

Fazer o que não quer é fazer o que gosta, para o bem tudo é bom.

Inserida por alanmaiccon

💥 Quebre os quatro “nãos” do fracasso: 1️⃣ Não quer fazer. 😴 2️⃣ Não gosta de fazer. 😒 3️⃣ Não faz porque é difícil. 💪 4️⃣ Não faz porque tem medo. 😨 — A vida é um jogo mental. 🧠

Inserida por paulodgt

⁠Entenda o que está em jogo não é aquilo que você quer ou gosta, e nem mesmo aquilo o que quero e gosto , aqui não a lugar para lados, e sim seguir o que é o certo mesmo não gostando, pois se á lógica é inegável , me diz porquê então me perturba com delírios e suposições cretinas e devaneios sem sentido, buscando desesperadamente ter razões em questões já definidas , me diga essa vontade desesperada e profana em ter razão em tudo principalmente em questões obvias e já decididas vale tudo , inclusive fazer papel de um patife .

Inserida por RAFA16

⁠Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.

Inserida por Furucuto

⁠aquela garota que tanto gostas não te quer.
Por trás disso,
Tem uma garota que gosta de você mas tu não a queres!

Por isso sofre em simultâneo!

Inserida por Revelino-Cc