Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Se virou ódio, não era amor; era nó.

Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.

Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)

Quando se chega ao ápice do ódio! É o amor que vem despontando...
(Patife)

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança a amor e dinheiro perdidos!"
Frase Minha 0249, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quem não usufrui de amor e respeito, tende a desenvolver uma reação de ódio ou uma desconfiança em relação ao mundo à sua volta.

"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"


Texto Meu 0249
⌛💊

Como um sentimento tão bom e tão puro como o amor pode se tornar em ódio?Seria mesmo capaz os dois andarem lado a lado?
Amor x Ódio.
Sentimentos tão diferentes e tão ligados.

Inserida por Aenia28

O ódio actual está mais verdadeiro que o amor

Inserida por hermoislove

Se você tiver ódio no seu coração, jogue-o fora. Mas se tiver amor, jogue-o nos outros.

Inserida por Valdirdomiciano

Coração vazio
sem Dor
Contrariado pelo ódio
Ficou vazio
Sem raiva e sem amor
Contrariando a Minha Dor.

Inserida por NathaliaDiias

Nada melhor do que tratar com amor, aquele que com ódio te ataca.

Inserida por KarinaSiilva

Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.

Inserida por ValdireneTrindade

Sou patética quando se trata de ódio, mais sou mais patética ainda quando se trata de amor.

Inserida por Priscilass

Ser real


A atração da alma, dos corpos,
Ensandecidos pelo amor e pelo ódio,
A graça Divina da liberdade e do prazer
Aflorando perdidamente entre nossos dedos,
Nossos olhares,
Nossas roupas,
Nossos desejos.
A graça de poder sorrir, quando achar bom ou engraçado,
De chorar quando doer ou for triste,
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amados,
Amantes,
Amargurados.
O sorriso encantador das crianças,
O beijo delicado da namorada,
A atenção infinita da família,
A música boa,
A Guerra boa, a Guerra ruim.
Guerra sem sangue, sem vítimas a mais,
Guerra só, individual,
Guerra de vítima única:
Eu!
A mesma graça que desta forma nos torna felizes, faz com que sejamos:
Oriundos,
Medíocres,
Egoístas,
Amantes,
Amados,
Amargurados,
Felizes,
Sorridentes,
Falsos.

Inserida por Slax

O ódio excita contendas, mas existe o amor para conserta-las.

Inserida por Ailamara

Fico pesando será que o amor,ódio,felicidade e outros sentimentos só seria apenas uma ideia?

Inserida por Zero21

Não conheces o amor, por isso espalha o odío

Inserida por tudoazul

Assim como onde há ausência de luz há presença de trevas, onde há ausência de amor o ódio impera.

Inserida por zeky

Eu ainda na defini o que sinto por ti. Se é ódio ou paixão… Ou quem sabe amor!

Inserida por twoanyr