Quem Educa uma Mulher Educa um Povo
Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
Degustar um bom rótulo é como apreciar o sabor de uma mulher.
Sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica.
"Mais que admirar, uma mulher precisa saber fazer-se respeitar e mais que respeitar, um homem precisa fazer-se admirar, pois assim como um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira"
Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;
A sorte, como mulher, é sempre amiga dos jovens porque são menos circunspectos, mais ferozes e com mais audácia a dominam.
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus
◁ ◂ ◃◄ Seduzir uma mulher só usando
a trivialidade de um corpo sarado,
é o mesmo que decifrar o universo
sem nunca ter contemplado
uma estrela.
E eu, quem sou?
Sou a mistura de criança, menina e mulher;
Sou a mistura de inocência, maldade e ousadia;
Sou a mistura de medo, coragem, e determinação;
Sou o conjunto de sonhos, idealizações e frustrações;
Sou o conjunto de calma, paz e euforia;
Sou o equilíbrio e ao mesmo tempo a turbulência;
Sou um Paradoxo... Formada por um conjunto de ideias contrárias e absurdas.
Mulher charmosa
A mulher charmosa é encantadora
Vejo nela um andar elegante
O seu toque é como pétala de rosa
Cheiroso, suave e aconchegante.
O seu charme supera a beleza
É um produto do inesperado
Nasce com a pessoa na certeza
Que fará dela um ser diferenciado
Seu charme e o temperamento alegre
São qualidades imprescindíveis
E não somente um belo enfeite
Juntos bombardeiam a ignorância
E humanizam as pessoas a volta
Pois exalam o perfume da elegância.
"Dificuldade de um passarinho"
Como é difícil encontra uma mulher que seja profundamente encantadora e profundamente desprendida, que seja independente por si só, que seja insana, que viva demasiadamente, que ame as coisas simples, que me deixe viver sem precisa de algo que demostre o nosso compromisso, que de compromisso ela tenha só a vida, que cada um cuide da sua, e que seja como bem quiser. Que nós não encaixemos em nenhum padrões criado pela sociedade moralista. E que deixe que julguem e rotulem que somos loucos... Mais que sejamos loucos um pelo o outro. Mas, livre de qualquer forma. Distante e perto também. Espero que um dia alguma me compreenda verdadeiramente, enquanto isso viverei voando intensamente.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
