Quem Domina sua Lingua

Cerca de 194154 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Vestida de luto intenso
por quem reluta
em reconhecer o mapa
que inclui o Esequibo,
Com o coração ferido
pelo General injustamente
acusado de instigação
a rebelião e por uma
tropana prisão igualmente
por motivos políticos.

Quem não se sensibiliza
com tal situação
não ama a própria Nação,
e não é difícil entender
o porquê de tudo isso.

Dá para perceber que
não ama a si mesmo,
Vive o vazio existencial
mais profundo do tempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem é poeta
não mente,
Quem é poeta
apenas sente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No mundo virtual em nome da intenção da censura social estabelecida: quem me afronta devolvo em triplo, dependendo do caso desprezo e silêncio multiplicados.

No mundo real:
quem me afronta eu devolvo com desprezo e silêncio sepulcral.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Acredita no seu sonhos, Vale a pena persistir, sempre a uma estrada para quem insista.

Inserida por irineu_magalhaes

⁠Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)

Inserida por claudia_berlezi

Sábio é quem vive o amor pelas artes, pois, assim consegue manter o espírito e a mente em estado de graça.

Inserida por francms

⁠A educação é perita na condução do destino de quem a procura

Inserida por francms

⁠A vida dá inúmeras oportunidades de aprendizagem e crescimento a quem tem disposição ,iniciativa e atitude para aproveita-las. Passamos todos os dias da nossa existência, enriquecendo nosso conhecimento , aumentando nossa sabedoria ou simplesmente sentado a beira do caminho, vendo a banda passar ,tudo é questão de escolha .Pense, reflita !

Inserida por nosor_beluci

Vencer a si mesmo lhe torna um herói maior do que quem enfrenta inúmeras batalhas contra muitos inimigos.
Não estou focado em vencer nada e ninguém, a não ser meus próprios medos.

Inserida por nosor_beluci

⁠O mundo está ficando sem espaço para quem insiste em ficar na desinformação!

Inserida por nosor_beluci


⁠O mundo está ficando cada vez mais sem respostas para quem insiste em fazer perguntas alienadas!

Inserida por nosor_beluci

A liberdade é como urânio, nas mãos certas é uma fonte de energia, mas em mãos de quem não sabe utilizá-la pode ser devastadora!

Inserida por nosor_beluci

⁠Já não somos mais hoje quem fomos no passado, mas nossa essência forte continua a mesma em nós, ontem, hoje e sempre, como um diamante indestrutível, então sempre a busque dentro de você, nunca fora, nas horas cruciais!

Inserida por nosor_beluci

⁠Em tempos de inteligência artificial, questionamentos de quem preferiu queimar tempo com coisas chulas ao invés de se informar, nem respostas receberão!

Inserida por nosor_beluci

⁠O frio na barriga é um privilégio só para quem tem ousadia.

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando chegar no topo da montanha, lembre-se de jogar a corda de apoio apenas para quem lhe auxiliou a carregar os equipamentos, pois só eles acreditaram em você!

Inserida por nosor_beluci

⁠O medo e a insegurança, é um privilégio de quem ousa desafiá-los!

Inserida por nosor_beluci

⁠Em uma discussão, nunca confunda o mais forte e agressivo com o melhor, pois quem assim age, já perdeu o embate antes mesmo do primeiro minuto da disputa, salvo os animais selvagens.

Inserida por nosor_beluci

⁠Quem confia no seu próprio potencial, jamais teme seu adversário!

Inserida por nosor_beluci

Não confunda quem precisa de ajuda com folgados preguiçosos, tome cuidado, a semelhança é incrível!

Inserida por nosor_beluci