Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193933 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Alguns fazem uso da filosofia como quem decora uma taboada, sem nunca explorar a fórmula que os aproxime de onde a experimentação pode conduzi-los.

Inserida por bodstein

⁠Integridade é algo inerente a quem não a tem como mero objetivo, mas como componente natural e inalienável de sua completude. É intrínseca ao todo, e não apenas acessório, e assumida como obrigação ao invés de virtude!

Inserida por bodstein

⁠Depois que uma onda se levanta ela toma vida própria, e nem mesmo quem a provocou terá mais força para detê-la.

Inserida por bodstein

⁠Abstenha-se de cobrar promessas, ou lembrar compromissos assumidos com você. Quem tem interesse real em atendê-lo vai se antecipar no cumprimento – por mais “distraído” que se mostre – pois que a natureza humana dispara respostas compatíveis com o grau de relevância que atribuimos a cada coisa. Apenas entenda a importância que seu pedido teve para a outra pessoa e a aceite como é, bem como a relação que se estabeleceu entre ambos.

Inserida por bodstein

É bem verdade que uma enorme parcela das pessoas ignora a ciência, mas também tem aqueles para quem as próprias crenças são ciência, e todas as dos outros são crendices.

Inserida por bodstein

Quem está acostumado com o tanto faz, está disposto a fazer a diferença.

Inserida por Silviojunior93

⁠Quem é sábio não chora por outra coisa senão por sentir compaixão pelos outros.

Inserida por marcelio912

Adoro ser surpreendido pelas expectativas de quem me ama, também amo criar expectativas sobre quem adora ser surpreendida por mim.

Não Somos Egoístas Não

Inserida por marcelio912

Quem retribui o mal com o bem é superior. Se você se vinga dos que te fazem mal, que diferença terá deles?

Inserida por marcelio912

⁠Ninguém realmente se agrada de quem quer agradar a todos.

Inserida por marcelio912

Quem tem sabedoria divina
sabe que, onde há medo, não há amor, e onde não há amor, não há sabedoria. Sem rodeios, você tem medo de Deus?⁠

Inserida por marcelio912

Quem realmente tem uma boa relação com Deus, sabe que não deve se submeter às regras criadas por terceiros.⁠

Inserida por marcelio912

Eu simplesmente só confio em quem confia em mim.

Inserida por marcelio912

"Quem aprende a se divertir melhor, melhor esquece de fazer sofrer os outros."

By-Marcélio Oliveira

Inserida por marcelio912

⁠A religião diz: "Há milênios decidimos quem você é, o que deve pensar, o que deve dizer, o que deve fazer, a quem aplaudir e a quem odiar".

A filosofia diz: "Conhece-te a ti mesmo. Pense por conta própria e conhecerás Deus e o universo".

Inserida por marcelio912

Quem tem um alto nível de compreensão sabe aproveita a vida com prazer sem se importar com a dor do amanhã.

Inserida por marcelio912

Quem cultiva mágoas do passado
não consegue viver de outra forma
senão de aparências.⁠⁠

Inserida por marcelio912

Só quem tem
a consciência limpa
tem o privilégio
de viver feliz em um
mundo de valores
invertidos.
❤🌹
________Verdadeiros princípios__
Sim.

Inserida por marcelio912

Não retribua com tristeza a morte de quem cuidou tão bem de ti, porque esse alguém nunca desejou te ver triste.

_______Quem te ama quer te ver feliz__
(Avante!)

Inserida por marcelio912

Me sinto vigiado o tempo todo por quem me ama, por isso não tenho tempo para me importar com quem me odeia.

___________Sim__
❤🌹

Inserida por marcelio912