Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193890 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Nada contra quem expressa abertamente os próprios problemas. Mas, aos meus, reservo uma caixa onde a única a possuir a chave sou eu.

Inserida por AmandaLaryssa

Eu considero o amor desta forma: Quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é. Quem realmente te ama, vai te apoiar em qualquer decisão tua, mesmo que demore um certo tempo para isso. Quem realmente te ama, vai superar todos os seus defeitos e te perdoar pelos os seus erros, sejam eles qual for. Ou seja, quem realmente te ama, vai esta ao seu lado em qualquer circunstância.

Inserida por indomita

É… e eu acho que tá acontecendo o que eu menos queria, eu acho que eu tô me apaixonando por quem não deve de novo. Até então, eu estava me controlando para que isso não acontecesse mas parece que cresce a cada dia, o que era só uma amizade está se transformando em paixão a cada dia que passa. E o que eu menos queria era que isso acontecesse e ainda mais com você! Desculpa, mas eu tentei evitar, até porque eu sei que você não vai dar a mínima, eu sei que eu vou sofrer como todas as vezes, e sei também que você só me vê como amiga. Mas fazer o que, eu ainda não aprendi a mandar no meu coração. :(

Inserida por Dessavreis

Quem inventou o padrão do amor como certinho,bonitinho,sempre igual e perfeito provavelmente nunca amou de verdade...

Inserida por Daniellesouza

O amor é cego para quem perdi tempo fazendo escolhas...

Inserida por Pensad0r

A vida te espanca e é você quem leva a culpa.

Inserida por gabrielmalaquias

Quem te merece não te faz correr atrás, pois está sempre do seu lado.

Inserida por camilagodoy

Há quem duvida da existência da felicidade. Triste existência a deles.

Inserida por drpaulocesar

"Um dia vou cansar de tentar ser quem não sou para tentar conquistar o seu coração."

Inserida por Guardian

"Está na hora dos seres humanos começarem a pensar que quem machuca esquece até em 2 minutos, agora quem foi machucado, ai é que está o problema, quem foi machucado pode ficar com a marca pro resto da vida."

Inserida por antonioandrade

Quem não se mostra contundente nas convicções, doará o seu destino á ditadura das ondas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem faz do amor seu teto, concebe como abrigo até o chão de seu relento!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem se julga estrela não percebe que seu mundo é puro subsolo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Gosto de quem me provoca, me arranca suspiros... Quem me quer por inteira, chega e não sobra espaço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"O mundo é feito de escolhas, ou você escolhe estar do lado de quem te leva para baixo, ou do lado de quem quer te ver lá em cima."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Um beijo para quem adora cuidar da minha vida e dizer inverdades sobre ela."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só quem viveu um grande amor, sabe a dor do adeus."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu só busco a calmaria de quem gosta, sonha, acaricia com o olhar... Quero pessoas que se doem, que se ajudem e não tenham medo de amar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quem acredita em derrotas, nunca se torna um vencedor... Lute pelos seus ideais.

Inserida por alinelopesbiologa

"Não me preocupo com quem exalta meus defeitos, admiro os que tem capacidade de enxergar minhas qualidades."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa