Quem Domina sua Lingua
"Não precisa existir inveja entre as pessoas, pois, cada um tem a sua marca registrada. E quando cobiçamos a felicidade alheia deixamos de produzir a nossa própria felicidade".
A dúvida de nada sabe e de tudo suspeita. É o estado imaturo daqueles que não conhecem aquilo à sua volta!
Entretanto, a medida em que ela busca descobrir as coisas, gera aos poucos a confiança e essa consequentemente gera a fé primeiramente em si mesmo, logo após no sobrenatural.
Ser músico é
Dar um pouco de si
Demonstrar a sua fé
E amar o que faz
É construir melodias
Levando a alegria
E proporcionando a paz
É acordar sorrindo
E viver construindo
Um mundo melhor
É acreditar no que faz
É lutar pela paz
E demonstrar o seu melhor
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
Cego é aquele que vê a sua religião pelos olhos do coração e, não, pela história autêntica da Bíblia.
Se Preocupo Apenas Comigo, Não Ligo Pra Sua Opinião,Afinal De Contas A Vida E Loka E Eu To De Passagem No Mundão.
Se você oferece condição de pensar que a sua vida será um FIASCO. Inevitavelmente sua vida será um FIASCO e ninguém além de você poderá mudar essa condição.
Pense nisso..
Ausente-se de vez em quando, os verdadeiros amigos irão reclamar a sua falta, para os demais você será só mais um a cair no esquecimento.
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
Eu sempre me perguntava oque seria de mim sem você..
Depois de 4 meses da sua morte estou eu escrevendo para poder aliviar toda essa dor que ainda existe.
Segue enfrente..é oque eu ouço de todos que percebem a falta que você me faz.Mas eu não consigo seguir enfrente,pelo simples motivo de que amigos não deixam amigos pra trás.
O que você ama não deve ser o que você gostaria que fosse, pois quase sempre você ama sua ideia de um desejo construído sobre aquilo que você espera do outro. E sua ideia sobre o que deseja esperar do outro torna se concreta e vira uma "realidade", a isso damos o nome de paixão, mas não passa de um amor próprio, um amor egocêntrico. O problema é quando prevalece o "amor egocêntrico" após a paixão.
Então tu deve amar não como pensa nem o que deseja, mas como é, sem se prender na ideia, só no aqui e no agora. Isso meus amigos, é Amor-Fati.
Pois esse "amor egocêntrico" te impede de ver o outro como ele é, e tudo aquilo que vai contra a imagem que você criou, do próximo, fere o seu eu, o seu ego, e ainda te faz culpar o outro por algo que nunca existiu, só você que não viu.
Ame como é, não como deveria ser ao seu desejo.
A felicidade é individual
O bom da vida é assumir que ela é sua... Sua e de ninguém mais !
A única e exclusiva responsabilidade de levá-la ao tumulto com boas lembranças, histórias felizes, ou mesmo triste... Mas com superação , pertence a quem vive essa vida !
Nada é permanentemente bom e nem permanentemente ruim ...
A vida é construída dia a dia, desde o momento do nascimento .
Ela fingia que não o via
Mas imaginava-o no escuro
Sabia que ele ali estava
Escutava na sua mente o seu riso
Quase conseguia ver o brilho do seu olhar
Ela conseguia ainda, sentir o sabor dos seus beijos.
"Tudo que for verdadeiro em sua vida fica! E o que não for, não acrescenta, não faz falta, não faz diferença."
Lenilson Xavier (06/10/2016)
Gosto desse carinho
que me oferece de coração.
Sua presenca é assim
Um doce quer,
um querer bem
que só faz bem ao meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu