Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189851 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Venda o seu tempo ao seu patrão e não a sua vida.
Pode até ser que você consiga recuperar seu tempo com o seu dinheiro, mas sua vida não.

Inserida por ValterLemes

É melhor segurar vários copos de cachaça do que a mão de uma pessoa que faz da sua vida o circo onde o palhaço é você!

Inserida por RicardoWallas

Acalme-se…relaxe, curta a viagem
e prepare-se para a sua nova experiência evolutiva.

Inserida por JairoBackes

Veja as nascentes cristalinas; quanta beleza em sua corrente; evita lágrimas de muita gente.

Inserida por ClaudethCamoes

Suas cicatrizes são registros fidedignos de sua determinação, vontade e capacidade de superar aquilo que tentou te destruir.

Inserida por HugoHighlander

Admito sua crítica, só não aceito seu desprezo!

Inserida por Lucabi

Para manter-se em equilíbrio, desenvolva duas vidas distintas, sua vida pessoal e profissional, porém nunca deixe-as se fundirem.

Inserida por HugoHighlander

Nada é eterno, pois um dia até mesmo o Sol perderá a sua luz. Por saber disso é importante aproveitar o máximo de cada segundo, não como um louco desvairado disposto a qualquer sandice, pois nem sempre aquilo que trás felicidade a alguém é conveniente, bem comum aos sádicos que se satisfazem em ferir seu semelhante.
Aproveitar cada segundo de vida é fácil. É tão somente valorizar a simplicidade, cada evento fugaz e rotineiro, fazer daquele segundo um momento especial, aproveitar um instante de solidão para meditar, transformar cada sorriso em único, fazer de todo pôr do Sol um evento histórico.

Inserida por HugoHighlander

Sinto me entorpecida pela sua presença,
Cada vez que nossos olhos se conectam, eu posso sentir tudo dentro de mim se acalmar
Cada vez que nos tocamos posso sentir, meu corpo relaxando depois de um longo arrepio
Cada vez que te beijo posso sentir
Meu coração se expandindo em alta velocidade distribuindo cor por todo meu corpo
Mas agora, tudo está parado, frio, sem cor
E eu não consigo entender o porque e então eu vejo, você saindo porta a fora, indo embora e exclamando nunca mais voltar.

Inserida por ClarisseLispector

Ame a sua vida exatamente como eu amo você, isto é: alegrando-se na presença e desejando na falta.

Inserida por LeonardNC

Mudou a minha vida, agora é sua vez,
Eu busco teu sorriso, e pra isso não existem leis.

Inserida por holocaustorapper

"Posso estar longe de você mais o meu amor sempre estará a sua espera"

Inserida por ErickSamuelAlves

Futuro?

Imagina,ou Imaginar todos os dias antes de dormir,sua vida futura. Com oquê você sonha para sua vida adulta. Como será seu trabalho?. Será que irá conseguir viver a vida que tanto sonha?. Essas perguntas me assustam, qualquer conclusão é assombrosa.
Namorar,Noivar,Casar com o(a) homem/mulher que você imagina todas as noites.
Se depender de mim? Sim! eu terei a vida que tanto sonho. Mas tudo depende de VOCÊ!.
Não quero ter minha vida adulta para fazer tudo que não posso fazer agora,em minha vida juvenil,nada disso!
Mas as pessoas "Adultas","mais velhas" como são chamadas hoje em dia,não entendem o porque de querermos tanto isso,ser donos de nossas vidas,SER NÓS MESMOS,vamos realçar aqui que, pagar as SUAS contas não é legal,e ficar sozinha(o) todos os dias sem sua família?, nem ter que fazer sua própria comida. Mas poder dirigir seu futuro Carro,o SEU! não o do seu pai ou mãe,o SEU CARRO,ter a "SUA" casa,sair quando e pra onde quiser,ter amigos dentro da sua PRÓPRIA casa.
Acordar todos os dias,abrir sua janela com um sorriso "coringamente" lindo (risos),pois estás onde queria,onde tanto sonhou. Olhar sua conta bancária e dár novamente aquele sorriso de coringa,decidir de última hora pra onde quer viajar agora. ISSO?...haaaa...isso é gratificante.
E agora deitada em minha cama esperarei só alguns aninhos até poder colocar esses meus pensamentos em prática.
Bom, muitos vão se identificar,muitos vão criticar e outros não irão entender,mas alguma palavra que falei lhe tocou de alguma forma,e vou confessar pra você: Isso não tem como explicar,isso é de você,e isso foi apenas um desabafo,não só meu como também pode ser seu agora. Então, comece dar andamento em seus sonhos.
Se falta muito pra você,ou se falta pouco, o importante é garantir essa vida que tanto sonha,nem que demore alguns anos até você poder fazer isso. Mas pra não se frustrar todas as noites pois se perde em pensamentos que estão longe de acontecer, comece de agora! Já! VOCÊ É OQUE ESCOLHE SER!
E lembre-se: Nada é impossível
"Pois cada sonho que você deixa pra trás, e um pedaço do seu futuro que deixa de existir."

Inserida por Perseids

Sua imagem pode ser pintada de formas diferentes em muitos quadros. Mas são inspiradas no que você mostra.

Inserida por alefjames

Deus não condena o homem esperto para negócios, desde que essa esperteza não desregule sua balança para levar vantagem e não seja peso para seus funcionários ferindo-os, humilhando-os e matando-os. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

"Senhor eu sei que a sua justiça será a minha vitória. Não deixe que a vontade de ir, seja maior que a vontade de ficar"

Inserida por RebecaAlbieiro

" O sábio quieta, o tolo persiste no erro, em achar que somente a sua palavra é verdadeira"

Inserida por RebecaAlbieiro

Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros

Inserida por meupoder

"Não faça sua luz brilhar em cima das limitações dos outros. Um dia ela se apagará e os limitados nem perceberão"

Inserida por arnaldotoni1976

Árvores com suas frutas; enfeitam a terra por sua fartura; edificando o lastre e as lou-curas.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp