Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193106 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠A dor tem duas funções, ou ela lapida... Ou ela dilacera. Quem escolhe é você.

Inserida por Evando_Souzaa

Minha biografia é um pedaço do meu passado pra quem não conhece meu presente. ⁠

Inserida por tonioloneto

Em meio ao devaneio, descobri quem me ama de verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Quem vive sob o signo do medo sempre acaba perdendo tudo, dos menores momentos às maiores coisas da vida".

Inserida por Vogelfrei

⁠Noite de paz pra quem?

O bom velhinho
anda de cabeça (v) irada
freelancer, trabalha sozinho
enfrenta a madrugada
ganha soco no estômago
de criança malcriada,
discute com bêbado
que pe(r)de a pessoa amada.
De saco cheio
o próprio Noel,
famoso símbolo comercial
da noite cruel,
fica sem natal.

Inserida por julianogirotto

⁠E que seja, um feliz dia....
Uma feliz semana.
E abrace mais...
quem você ama!

Inserida por RitaSimoes

⁠Pra quem está na constância trabalhando duro, o maior desejo é que chegue o grande dia em que terceiros dizem: "que sorte ele teve"

⁠Porquê voltar para o que te fez chorar? Porquê se abrir para quem não se preocupou em te machucar? O momento não é suficiente para você repetir o que te partiu. De onde você tirou que isso vale mais que sua paz, que seu psicológico, que você?

Inserida por FelipeIgor

As palavras que me magoaram foram profundas, mas quem sou eu para guardar mágoa?

Inserida por denissoriano13

⁠chama quem quiser, o conhecimento e a razão forma a lei e a ética...

Inserida por gabriel_wennholz

O verdadeiro amor vem de quem menos esperamos,Amor sincero e prazeroso.⁠

Inserida por clecio_brandao

⁠"Cruel é o furor, e impetuosa é a ira; mas quem pode resistir à inveja?"Provérbios 27:4
Tem sim, tem gente que inveja teu jeito de ser, tua humildade, teu brilho, teu sorriso, teu cabelo, tem inveja até da pessoa que te ama. Inveja não é só dinheiro e coisas caras, inveja é despertada com coisas que o dinheiro não compra.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...

Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.

Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.

Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.

Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.

Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.

Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠Quem persiste, triunfa.

Inserida por joycetinoco

⁠"Quando a tolice
e a sabedoria se
contestarem o tempodirá quem
tinha razão"

Inserida por IRLins

⁠Entender sobre liberdade é saber diferenciar,quem te sufoca,e quem tira teu fôlego.

Inserida por BrioneCapri

Foi você que impediu tudo de acontecer, foi você quem colocou um muro de pedras em nossa frente.
Eu não te pressionei, não te iludi, tentei apenas ser eu mesmo e ao mesmo tempo ser o melhor por você, mas se não foi o suficiente, não há nada o que fazer, é você quem escolhe quem deve ficar em sua vida, e se essa foi sua escolha, me cabe respeitá-la, por mais que doa em mim.
Não devo me sentir culpado ou ridículo por ter me entregado, ao menos fui de verdade, e isso não deveria ser algo humilhante.

Inserida por dudah_whu

⁠Quem ofusca um soldado da educação, apaga os rastros de uma evolução.

Inserida por MayconHalss

⁠⁠Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Quem me dera!
Quem me ajudará!
A encontrar um mundo feito á imagem da minha alma
Quem me derá, poder ser, realmente, o meu verdadeiro eu

Quem me dera!
Quem me dera?
Poder viver sem maquiagens
Quem me dera, poder sorrir, ou mesmo chorar, quando a minha alma assim almejar

Quem me dera, poder viver sem estas correntes fortes, embora, algumas invisíveis.

Quem me dera, com um simples sopro poder por abaixo estas fronteiras que me separam do meu verdadeiro eu
Quem me dera!!

Inserida por SalvadorVascoMacuvele