Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193138 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Somos nós quem estipulamos nosso próprio valor, o desvalorizado é aquele que emprega ao mundo esta taréfa.

Inserida por Flavidossantos

Somos nós quem nos valorizamos, o desvalorizado emprega ao mundo esta taréfa.

Inserida por Flavidossantos

Admito sempre meus sentimentos por quem gosto porque não quero me arrepender no final por não falar nada.

Inserida por CesarBr

Pra quem não vem a perdoar:
Labirintos de canos,
perdidos em oceanos,
à nadar até horizonte ausente,
sem sequer uma gota contente,
por não perdoar quem ofende.

Inserida por belinhavascaina

O céu é o limite... "Para quem não crê nenhuma explicação é possível. Para quem crê nenhuma explicação é necessária."

Inserida por pattynoturna

"O verdadeiro Amor é aquele que te faz Feliz, mesmo que seja vendo Aquele a quem Você Ama ser Feliz com outro"

Inserida por apenasumsonhador

O mal do ser humano é não dar valor a quem merece, é não correr atras dos seus objetivos, é saber a escolha certa e optar pela errada, é trocar o certo pelo duvidoso, é ser egoísta, é se importar com pouco, é não cuidar da natureza, é se preocupar demais com os outros, é se preocupar com si, é não dar valor a vida .. e assim por diante! Mas; eu AMO ser humana, estou aqui pra viver, errar e APRENDER! :)

Inserida por IsisOhana

Espero que você não se vá
Se eu não tiver nada mais para te contar
Não sei dizer, quem dirá?
Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá

Inserida por agcamila

Nunca esquecemos quem um dia amamos, apenas deixamos de amá-los um dia!

Inserida por Eric-Lobo

Dizem que o amor é abstrato, abstrato pra quem não o vive e não o sente...aos olhos de quem ama, o amor se materializa nas formas mais sublimes vislumbradas a existência humana...um abraço, um beijo, um sorriso, o companheirismo, são as formas mais singelas de concretização do amor.

Inserida por Ynelma

Quem mergulha em um mar de mágoas nada na direção de um deserto de solidão.

Inserida por davimgaldino

Quem ouvi entendi,e quem entendi perdoa.

Inserida por mauricinho2010ja

Ame como quem ama não esperando pelo dia de amanhã, vivendo só do hoje.

Inserida por amandalemos

Tá certo que muitos conceitos imposto pela sociedade são tolos,mas existem aqueles que quem os formou exprimiu da alma, e o que a alma diz meu caro, nunca será tolice.

Inserida por nataliemaia

Há quem diga que sou bobo, por já ter sido passado para trás diversas vezes.
Sou bobo, inocente, pois minha moral é idônea, e não enxerga o mau por não praticá-lo e não conhecer suas faces.
E até que eu descubra uma forma de me tornar mais esperto sem precisar praticar o mau, sentirei-me mais feliz sendo bobo.

Inserida por Ighormattosgranado

Tem mais visão todo aquele que, cego, cria sonhos e chega mais além, do que quem no esplendor do brilho dos seus olhos não enxerga mais do que um palmo à frente do seu nariz.

Inserida por ananeto

O segredo da juventude está no coração de quem ama. Milena-ha

Inserida por milena-ha

Quem não tem medo de amar, não tem medo da morte, não tem medo de nada!

Inserida por vinicin

Só quem é senhor de encontrar em si a capacidade de amar, será capaz de confiar aos outros os segredos do coração

Inserida por carlospedro

Quem se prepara, não se desespera, quem se desespera, não se prepara.

Inserida por mattgood