Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193173 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não sei se palavras demostrariam quem realmente sou ...

Mais dizem que o que falamos pode demostra como seriamos,

gostaria de expresar o mais suave tom pra que quando me ouvires,

tambem puderas enxerga dentro do meu mais intimo coração , pra que a minha sinceridade

faça voçê enxerga, o quanto vale apena ser verdadeiro, e assim saberias quem realmente sou...

Inserida por Hualas

Cansei de quem reclama de Política na frente da TV!
Desculpe: Mas a Fátima Bernardes, só nos passa a informação.

Inserida por Jullyanaribeiro

O objetivo de quem corre atrás é acompanhar!

Inserida por Joana2112

Quem não volta atrás pode chegar mais longe

Inserida por Joana2112

Quem aceita a graça não faz barganhas.

Inserida por Achologia

Mais difícil do que amar, é conviver e esconder o amor! Então desista de lutar, não por quem você ama, mas contra o seu coração .

Inserida por WillianRibeiro

O começo e o fim podem ser iguais
Depende de quem vai achar uma resposta
A vida é curta demais pra sempre reclamar
e não correr atrás dos sonhos que almeja
o que você diz, não me afeta mais
pois o que conquistei tem o direito de ser meu!
Então faça a sua escolha logo e se decida
Vai querer o mal ou o bem pra sua vida?
O tempo é muito curto, não pode demorar
Escolha qual caminho você vai querer trilhar
Tudo nessa vida é merecimento
O que a brisa leva, volta com o vento
Se não se decidiu, então corra atrás!
Pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer
Pra quem respeita a vida e a si mesmo
O tempo muda sempre cada vez mais e dentro de você
Existe o bem, o mal, e a escolha certa.

Inserida por nannymiranda

Na escola da vida quem ainda nao passou ira de passar e quem já passou ira de voltar

Inserida por Leonelson

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!

Inserida por 123roana

Quem ama e não revela
Amordaça o coração
Que preso não sente alegria
Envolto em consternação

A alma se submete
Em constante expiação
O amor que não se revela
Exibe-se em aflição

Os olhos resistem aos lábios
No silencio a contrastar
Com tantas palavras ditas
Que não se pode validar

Inserida por ejane

•Quem sou eu?
•Aquele que vc nunca será e sempre quis ser
•Porque sou assim?
•Simples,soube ser original coisa que tu devia experimentar,ter um próprio estilo

Emo?Nem ferrando.Gay?Vai te lenhar.Metido?quem sabe um pouco...Iago?100% ORIGINAL,SACÔ;MANÈ?

•Se te fiz chorar perdão;porem se me fez chorar,relaxe,recentimentos não vou guardar

Inserida por sheyla87

Não a dor maior em uma pessoa do que quando ela se deita para dormir e não tem em quem pensar ou sonhar.

Inserida por drinhosurf

Se não ah com quem sonhar momentos felizes de uma paixão só lhe restara ter pesadelos.

Inserida por drinhosurf

Quem poderá nos guiar pelo caminho da vida senão nós mesmos: A decisão nos pertence e não a outros.

Inserida por AlexandraRuffini

Fomos criados para amar e fazer bem uns aos outros, mas amar infinitamente mais quem tem a tendência em nos destruir.

Inserida por laramagchep

Amor

Quem nunca amou, ou vai amar alguém na vida?
Uma palavra tão curta, mas que, em certaz hora, diz tudo. Algo tão pequeno de se falar, mas tão complexo de entender. Por exemplo, existem vários tipos de amor: o amor de mãe, de filho, de amigo, namorado (a); mas todos são amores. Todos dizem tudo e ao mesmo tempo nada, pelo simples fato de ser, as vezes, difícil dizer: EU TE AMO! Não é fácil amar, a grande dificuldade é: Por que amar, quando não se é reciproco? Por que amar, a quem não nos dá o devido valor que merecemos? E por que quando amamos, apostamos todas as fichas naquela pessoa, e quase sempre nos magoamos? Quem nunca amou, não sabe como é, acha uma idiotice, mas ele é idota, pois é assim que ficamos por uma determinada pessoa, é brega, por passarmos a ser capazes de de fazer coisas inimagináveis... Mas tudo, apenas, porque amamos. Não é feio, mas no mundo de hoje, nos escondemos da realidade, quase não existe mais fidelidade, por termos medo. - Medo? De que? - seriam as perguntas perfeitas para uma unica resposta: Medo de se apegar, e amar uma pessoa. Medo de se magoar, ou até mesmo magoa-lo (a). Medo de amar, e não ser amado! É nosso erro não admitir o que se passa e não saber a verdade, nem procurar busca-la. Mas é com nossos erros que aprendemos a viver, e é vivendo que aprendemos a amar!

Inserida por thaisdafonte

"Olhos grandes e famintos
brigam por um pequeno espaço...
quem esta ceifando as almas magras
e sem esperança?
Quem é dono desta maldita coleção de esqueletos ?
Que tal fazer da fumaça o seu lar mais particular?
espero que todos os sons das almas magras não te enlouqueçam..."

Inserida por DiogoLoureiro

Por onde ia, deixava escapar os vestígios de quem já amou.

Inserida por K.Novartes

O cérebro comanda o corpo humano, mas a natureza é quem comanda a humanidade.

Inserida por valdeci62

QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor , mais deixa eu para por aqui quem sou eu para julgar alguém ne ? mais se talvez metade do mundo pensasse duas vezes antes de tomar alguma decisão que pode mudar a vida delas mesmas existiria mais paz e amor , se todo mundo honrasse o brilho dos olhos em vez da cor da pele existiria igualdade para todos , as pessoas vêem oque elas querem ver independe se e certo ou errado ou se e para o bem ou para o mal , pessoas mentem para conseguir aquilo que elas querem , e não pensam duas vezes antes de fazer alguma coisa de ruim para o próximo , mais e assim hoje em dia ninguém para pra ler um livro , ninguém para e pensa sobre o AMOR , so querem dinheiro e poder , talvez se um dia eu acha alguém para eu amar e não apenas mais uma ilusão eu seria perfeito e não apenas feliz não quero alguém para viver feliz para sempre e sim alguém pra viver uma boa parte da minha vida ou ate mesmo o fim que me resta nela , as vezes eu me pergunto , se as pessoas sabem que a droga faz mal , porque elas usam ? se uma pessoa sabe que matar e errado , porque mata ? mais o bom da viida e ser feliz , você pergunta para um rico se ele e feliz , ai ele te responde que não ; ai você pergunta para uma pessoa de classe media se ela e feliz e ela enche a boca pra fala apenas uma palavra , SIM. Dinheiro e bem materiais não são nada, são apenas objetos o maior bem que alguém pode ter para si próprio e a riqueza do AMOR , e a riqueza da sabedoria.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver

Inserida por DENISMARCELIFOX