Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193963 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Perca de tempo este blog aqui, não sei quem me add nesta babaquice, só postagens infanto juvenil, e retrocesso, falando de futebol e da vida alheia, nem vou perder meu tempo, tô saindo, eu lendo Nietzsche , Goethe, Kant, Schopenhauer, Maquiavel, Hegel,Platão, zoroastro, Buddha e Krishna e nego me convida pra isto aqui, coisa de gado não evoluído !!!! A vá dar dízimo pra pastor e beber álcool ou fumar cigarro gado, ainda bem que falo alemão, pois segundo o filósofo só é possível filosofar em alemão, português e pra falar de futebol!!!

"Tentei tanto te provar o que eu não era, que acabei sendo quem nunca fui".

Inserida por Se77he

A simplicidade é a máxima satisfação de quem está desposto a evoluir.

Inserida por mauroseralo

África só vai mudar quando todo o Africano sobrenomear África como apelido, assim quem sabe nos levantemos contra todo mal que nos rodeia.

Inserida por mauroseralo

Cada mulher é como uma cidade só sabe dela quem á conhece.

Inserida por mauroseralo

O mundo espera por ti. Mas és tu quem traça o caminho.

Inserida por mauroseralo

O mundo pertence até mesmo para quem não sabe o admirar.

Inserida por mauroseralo

Ler sobre alguém ou alguma teoria faz de quem leu uma pessoa que leu sobre alguém e uma teoria. Cuidar de pessoas é muito mais sério que isso. Eu cuido de pessoas.

Inserida por PauloBregantin

Quem não consegue ver algo a mais numa obra de arte ou em uma musica, de certo, terá dificuldade em cuidar de pessoas.

Inserida por PauloBregantin

O sol pode convidar para uma dança,quem se atreve sair cantando na chuva.

Inserida por BrioneCapri

Quem queima seu lixo... Põe em risco a vida; tenta apagar seu rastro.

Inserida por jadatam

Não tente mudar seu jeito apenas para agradar alguém,pq quem ama aceita a pessoa como ela é.E cada um tem seu jeito próprio de ser

Inserida por Cacio01

Mesmo que o mundo seja contra a ti, mesmo que todos te abandonem, se Deus é quem cuida de você, não há motivos para tristeza.

Inserida por Cacio01

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo

Quem trabalha com mel tem sempre abelha por perto.

Inserida por mauroseralo

Se você não amar a si mesmo
Quem o amará por completo ?

Inserida por hugolopes19

A ingratidão está demasiadamente maior na boca de quem julga do que no coração do que supostamente a sente. Aliás, ser ingrato é uma característica até do mais puro ser humano, afinal, ninguém, por mais que se esforce, jamais conseguirá satisfazer a expectativa alheia. Então amores, menos mimimi... se cada um cuidar somente da sua vida ou pelo menos se esforçar em cuidar mais da sua e deixar a do outro para este cuidar, a paz reinará eternamente. #FicaDicaNé @ElyMatosc #ElyMatosc

Inserida por ElyMatosc

Quem disse que a alma do negócio é o segredo não conhecia o poder do marketing.

Inserida por ednafrigato

A QUEM MAIS TENHO AMOR

Se eu tenho amor,
Pela delicadeza de uma flor,
Pela lua com o seu fulgor,
Pelo sol com o seu calor,
Pela beleza de cada cor,
Por toda a natureza com o seu primor,
Da qual fazes parte com o seu valor,
E que é mais, que tudo o mais que for,
A ti é mais, a quem mais eu tenho amor.

Inserida por elciomoraes

Para saber quem é uma pessoa não precisa que lhe deem poder, basta que seja contrária ao seu modo de pensar e veja como ela reage

Inserida por paty_souza