Quem Domina sua Lingua

Cerca de 190463 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

A distinção é que Deus, por ser infinito, pode criar as coisas a partir do nada, por meio de sua palavra falada. Nós, por sermos finitos, conseguimos criar somente a partir de algo previamente criado.

A sua desobediência é o que vai determinar o quanto tempo levará para a sua benção chegar em sua vida.

Ela tem cabelos longos?
Sim, sim, sim, para disfaçar o oco de sua cabeça vazia!

Dany Pereira

"Se o amor não existe em você, pode crer, que sua vida é ilusão."

Ainda

Ainda não sei como caminhar nas ruas
Sem estar segurando sua mão.
Ainda não vejo me seguro, para poder seguir minha vida sem expectativas de sonhos.
Ainda procuro saber como sonhos podem se resumir no nada
Sinto-me um ser sem alma, mas eu sou um ser sem alma.

Ainda não consigo fecha os olhos sem lagrimas jorrarem dele
Ainda não consigo falar de amor sem lembra de ti
Ainda existir você dentro de mim.

Ainda me pergunto o porquê de viver
Ainda, ainda te quero.

Algumas pessoas não mudam. A sua percepção sobre elas é que se modifica.

Que saudade de sentir o seu calor, de te ter perto de mim.
que saudade de beijar a sua boca e sentir que você é só meu.
Saudade de olhar nos seus olhos e sentir a pele arrepiar como se fosse o primeiro dia. e quando você me beijou pela primeira vez ? Ah, como eu sinto falta.
Saudade de simplesmente te ter comigo e dizer que você é meu!

É certo que haverá coisas que fujam da sua alçada

Sinto sua falta, mas eu nunca te diria. Me escondo no orgulho quando é pura covardia.

Às vezes você perdoa as pessoas simplesmente porque ainda as quer em sua vida."

Sem propor a si mesmo, sem nem saber, demonstrou com sua vida a razão que tinha o pai, que repetiu até o último suspiro que não havia ninguém com mais sentido prático, nem pedreiros mais obstinados nem gerentes mais lúcidos e perigosos do que os poetas.

Gabriel García Márquez
O Amor nos Tempos de Cólera

Deus coloca pessoas em sua vida por uma razão. E tira outras, por uma razão melhor ainda!

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

Deixe que o inverno chegue, que a chuva lave a sua alma e leve para longe todo o sofrimento.

Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele.

(Arrebatado Pelo Mar)

Trilhe o seu caminho, procure a sua felicidade, alcance suas metas, supere os obstáculos!
Mas não use pessoas como atalho para chegar mais rápido...
Isso não te levará a lugar nenhum!

Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.

Só corra atrás de homem se ele tiver pego sua bolsa.

Quando seu(sua) ex disser que você nunca vai encontrar alguém como ele(a), diga que é exatamente essa a intenção.

Conduzirei sua mente em uma jornada. Uma jornada de compreensão, que nos levará aos confins do espaço, do tempo e do entendimento. Afirmarei que não há nada que não possa ser entendido, que não há nada que não possa ser explicado, e que tudo é extraordinariamente simples.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp