Quem Domina sua Lingua

Cerca de 194025 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

A verdade não ofende, o que ofende é quem oculta a verdade.

Inserida por elissiqueira

E então eu vi que fazia sentido, quem sofre mais, ou o que te gera mais sofrimento? a decepção ou a expectativa? Eis a questão, porque tão cruel, sei que primeiro vem a expectativa, você acredita que vai dar certo que vai ser diferente, e que dessa vez tudo vai mudar, até no momento que você descobre que você está sentindo isso sozinho, aí vem a decepção, porém acredito que a expectativa sofre mais, a decepção é uma forma de conscientização, a expectativa te cega e te mostra coisas que não existem, eu sempre fui na minha, quando estou envolvida me entrego intensamente e logo depois isso me decepciona, porém eu estou aprendendo assim, porque eu vejo as coisas assim, e sabe isso faz bem para mim, e através estou adquirindo estratégias para me auto proteger e me responsabilizar por cada consequências, e sabe de mais, quem perde é quem não consegue vivenciar bem essa essência.

Inserida por AnaBernardi

Não é que quem é de Deus nunca perde. É que quem é de Deus nunca desiste. Vai em frente, luta, persevera, ganhando ou não. Porque a derrota não é para quem perde, mas é para quem desiste.

Inserida por leandropontessousa

Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.

Inserida por leandropontessousa

Para quem tem medo, amanhã já é tarde.

Inserida por JefersonGuerreiro

Nunca deixamos de ser quem somos. No máximo fingimos, no mínimo tentamos fingir.

Inserida por Ch1co

Ninguém pode dar daquilo que não tem, por isso, não devemos esperar amor de quem vive nutrindo ódio e rancor dentro do coração.

Inserida por PensadorBiblico

A vida

A vida é complicada
Pra quem ele que viver
O amor é agonia
Que atormenta você

Inserida por Arielpensador

Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe,
a beleza das rosas
vale muito mais
que o incômodo dos espinhos...

Inserida por RosangeladosSantosMa

Embora não pareça, o destino é como, uma trilha a ser desbravada por quem esteja disposto ao fato, de traduzir cada passo dado como, grande descoberta ou mesmo, como significativo avanço.

Inserida por regisassuncao

Ame porque quem tem amor dura para sempre.

Inserida por Ccantuario

Um dia não estaremos mais aqui, valorize quem te faz sorrir, quem você pode abraçar, olhar nos olhos, ter comunhão.
Cada dia temos a oportunidade de acordar para uma nova vida e a chance de fazermos diferente, seja verdadeiro a vida é tão breve.

Inserida por Ccantuario

Corajoso é quem tem fé para viver aquilo que acredita que Deus aprova.

Inserida por Ccantuario

Quem tem sonhos já mais deixe de sonhar, procure concluir seus objetivos por que ninguém fará o melhor por você.

Inserida por topdouniverso

Deus age através daquele que sonha o impossível no possível que está invisível aos olhos de quem não sonha e não ama.

Inserida por gilbertobegiato

Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.

Inserida por HDK

Nesse momento de tamanha nostalgia,
A vida é preciosa, múltipla, intensa para quem realmente sabe viver.
Viver é mais que uma simples obrigação!
É eternizar momentos, realizar sonhos, formar pessoas que um dia VOCÊ trouxe ao mundo em forma de vida! (By Eliane Rosa)

Inserida por ElianeRosa73

O horizonte não é o limite para quem buscar ir além

Inserida por Joiermc

a maior desilusão para quem precisa aprender...
é ter um mau instrutor...

Inserida por sabiolindo58

Vasto mundo que me tem,
enorme mundo que me abriga,
Quem sou eu?
Porque razão estou em ti?
Me perco, porque tento te compreender,
Me entristeço porque sei a impossibilidade de tal.
Talvez eu deva desistir e apenas me abrigar,
outrora, deva insistir e me encontrar te encontrado em mim...
Vivo teus dias,
Sinto teus sentimentos,
Mas ainda sim não sei se estou aqui,
ou se estas em mim.
Vasto mundo de mim mesma...

Inserida por solmaior