Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193115 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."

Se eu pudesse sair do corpo...
Viajaria para a lua...
Seu misticismo e sua luz me encantam...

Provavelmente levaria...
O meu melhor sorriso
Um bom som...
E também o vinho...
E solta dançaria a intimidade do espírito...
Que faz dançar com os olhos...

Alimente o que é bom para a sua vida e deixe estas raízes crescerem e se fortificarem.

O verdadeiro homem adquire renome ao se entrepor no caminho entre a destruição e sua família, absorvendo os golpes do destino com equanimidade.

E você amanheceu em qual sintonia? Qual melodia tá tocando na sua alma nesse momento? É hora de tocar na nossa mente só o que edifica, só o que descomplica, descompacta, coloca pra cima, alto astral. Hora de dançar sozinho, se coisa divertir, ser leve. Se não tá nessa onda, mude, destrave, gire aquele botão que procura outra estação.

Não é o momento de sentimento triste. A capacidade de mudança existe, tá na sua mão, ao seu alcance, na sua cabeça. A canção que vai ser a trilha sonora do dia é a gente quem define. Não deixe outra voz entrar no pensamento, escute e siga somente a razão, a emoção, o coração. Não aceite coisas ruins chamando pra dançar, se prepare, a vida é um balé e na festa de hoje se vista de fé, convide o melhor par para o dia inteiro: Você mesma!

Que no dia de hoje, Deus dê um dia verdadeiro, cheio de amor próprio. Seja feliz e dance na melhor sintonia, harmonia e música da alma: A certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece.
Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!

Entre em sua própria sintonia: Se ache linda, se aplauda, se elogie, se assovie, se arrisque, se eleve, se realize! Confie em seu poder. Gaste seu batom vermelho. Apague os outros “se”. A responsável por sua felicidade é você!
_____Cleonio Dourado

O sol tem inveja do teu brilho e a lua tem raiva da sua graça, porque nem um ser ilumina mais quando vc passa.

Quando tudo está para dar certo na sua vida, nem mesmo algumas pessoas torcendo contra você algo pode dar errado.

Abençoada seja sua semana!
Abençoados sejam seus dias, o passar das horas, cada amanhecer e cada anoitecer.
Abençoados sejam seus projetos, suas lutas, seus sonhos.
Abençoados sejam seus caminhos, sua jornada, sua segurança.
Abençoada seja sua vida, hoje e sempre!

Célia Cristina Prado

"Aumenta o peso do carma,sua alma perde o brilho como o cristo derruba lágrimas a cada puxão de gatilho o filho do criador vê que assim não tá certo e como nosso redentor se mantem de braços abertos"

Portanto, para vivermos entre os homens, temos de deixar cada um existir como é, aceitando-o na sua individualidade ofertada pela natureza, não importando qual seja. Precisamos apenas de estar atentos para a utilizar de acordo com o permitido pelo seu gênero e pela sua condição, sem esperar que mude e sem condená-la pura e simplesmente pelo que ela é. Eis o verdadeiro sentido do provérbio: “Viver e deixar viver”.

Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!

Ciúme e desconfiança são vozes do ego. O ego tem sua função, mas se faz necessário decidir se queremos autoproteção ou amor.

Lembre-se de que seu sucesso depende de você. A escolha é sua, você pode agir como vítima, como fracassado ou assumir uma atitude perseverante, vitoriosa.

Queria tanto ir te encontrar, mas nessa vida há uma missão a ser cumprida. Você cumpriu a sua, e eu estou a realizar a minha. Já aprendi que a morte dói, a saudade dilacera, o amor fica, que o sorriso pode ser superficial.
Aprendi que nem todos te amavam, e que alguns já até te esqueceram. Não os culpo... é preciso amor verdadeiro pra depois da partida permanecer.
Algo que já aprendi e levo até o fim da vida é que foi fácil te amar e é impossível te esquecer...

Te sinto no meu mais profundo sentimento.

O arrepio já faz parte de mim.
Ainda sinto sua pele na minha, e isso faz eu querer cada vez mais.

Seu peito junto ao meu, me faz lembrar das caricias e dos beijos, doces, suaves, quentes e selvagens.

Quanto te toco o desejo é evidente, quando estou junto a ti, posso sentir que somos um só coração, uma só alma.

Quando nos unimos, entramos em sintonia, e podemos compartilhar nossos pensamentos mais profundos.

E enfim podemos viver uma vida que foi feita pra nós.

Jamais confunda amor com atenção. Talvez você viva dizendo que encontrou o amor da sua vida, que jamais sentira o que sente por outra pessoa e até mesmo faz promessas de amor eterno. Na verdade o que acontece é que você ama o fato de saber que tem alguém que se importa com você. Desconfie de alguém que diz que te ama para sempre com pouco tempo de convivência com você. AMOR é algo que você cultiva e isso leva muito tempo.

Nunca jamais empreste seus ouvidos e sua voz ao demônio, caluniando seus irmãos.Lembre-se que estamos todos em um mesmo hospital,que é a Igreja.Ah e outra coisa: No hospital devemos ter sabedoria e saber fazer silêncio!

Eu prefiro as violetas, por que tímidas, não machucam tanto quanto as rosas, com toda a sua beleza.

Sua beleza se confunde com a paisagem que também é linda!