Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189698 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Eu vou estar na sua mente e no seu coração, e vou estar do seu lado quando você resolver ficar do meu!

Inserida por davidjosephpassos

Eu ainda sinto sua falta!

Inserida por biamartinsas

Luz


A lua fica pequena
Sua luz fica pequena
Mas a lua sempre cresce
Fica com muita luz...
O sol “é o dono da luz”
Ele é grande e sempre será
Eu sou luz
“Luz pequena”
(Se pensar que sou pequeno)
Que nasceu para ser grande
(Se pensar que sou grande)
Que nasceu para ser grande
(Pensar é causar)
Não igual um vaga-lume
Que reluz e apaga
Sem eclipse
Com o (Sol) Deus sou grande
Com o (Sol) sempre por perto...

Inserida por portesromildoportes

As vezes choro ao lembrar que não posso concluir o pedido, porque a palavra final é sua, somente sua.

Inserida por ParkourDuUH

"Você já agra(D)eceu hoj(E) ao a(U)tor da (S)ua vida?"

Inserida por MeusPensadores

Um verdadeiro Cristão não é reconhecido por sua aparência,mais sim por seu Caráter.

Inserida por juniorbernner

“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”

Inserida por isadoralustosa

Desculpe-me se as minha palavras são como um vinagre na sua ferida

Inserida por fabriciogentili

Posso ser a sua satisfação ou sua revolta

Inserida por fabriciogentili

Sua ausência não se torna difícil pelo fato da saudade. Mas saber que o homem mais incrível do mundo existe, me ama, e eu não posso ao menos tocá-lo, é tortura. Por isso tenho inveja de qualquer um que tem o privilégio de estar com você, sentir o cheiro natural da sua pele, ouvir de perto sua voz numa conversa qualquer, rir das suas piadas e fazer parte do seu dia mais comum. Invejo mesmo, com tudo o que tenho e sinto aqui dentro. Invejo porque você toma conta dos meus pensamentos e eu me alimento dos restinhos que sobraram da última visita que você me fez. Eu vivo das lembranças, quase que morando na memória que você habita em mim. Invejo os seus amigos. Invejo quem te vê sorrindo. Quem tira fotos contigo. Invejo até o motorista do ônibus que você pega pra ir ao trabalho. Invejo porque eu queria muito que a sua ausência fosse difícil só por causa da saudade. Mas não é. O homem mais incrível do mundo existe, e ainda posso ouvi-lo dizer que ele é só meu numa ligação distante logo pela manhã. Ah, se a saudade fosse a única parte difícil de lidar. Só não seria melhor do que ter o seu "bom dia" todos os dias ao acordar.

Inserida por KarlaMoreno

Existe uma força dentro de você, que é a única força capaz de mudar sua vida, mas está força precisa encontrar uma bateria poderosa para ter a potência necessária de mudar, está bateria chama-se: Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Se você me permitisse lhe dar uma dica, seria:

Faça tudo na sua vida se colocando no lugar dos outros, tome decisões não apenas por você, o egoismo pode lhe trazer riqueza, mas leva as pessoas para dividir suas vitórias. Abra mão de algumas coisas por alguém, juntos podem conquistar o dobro...

Inserida por RogerStnkvcz

Tudo o que eu queria ouvir era uma unica palavra sua em meu ouvido!

Inserida por viviane1992100

“Para a sua proteção[…] apenas sorria!
Mas cuidado… irão falar de você ao mesmo tempo;
- “Esnobes és, metida a rica…”
Então sorria e bata palma quando subira na vida;
[…] ou melhor
Ria deles por continuarem no mesmo lugar!
- Injusta a vida?! O que resta, é o seu critério[…]”

Inserida por pientobea

Tente errar menos. Por que um simples deslize pode transformar sua vida em um mundo de amargura.
Onde a saida para a felicidade estará ao longe dos seus pensamentos. 2:32, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

É relativa a forma de ver e de sentir o mundo. Cada um segue o curso fazendo a sua história. Uns preferem continuar no equívoco da escolha da infelicidade e, por isso, rastejam como eternos pedintes. Que prefiramos outros caminhos.

Inserida por BALSAMELO

Ela está ali, bem enfrente a mim. Estendeu sua mão para me puxar ao seu encontro e em seus braços me envolveu. Eu por vez, tão quebrada por dentro e ela me parecendo tão interessada a concerta-me, não consegui desviar.
Seu olhar me fitava, me mostrava um caminho e sua boca me dizia ” o quanto era verdade tudo o que pensará sobre ela e nós”. Tão convidativa não tive como resistir.
O amor tem me magoado tanto e dai se eu quero me perde mais uma vez? Quero me sentir viva e de alguma forma estou, de alguma forma meu coração achou um motivo para bater involuntariamente, eu não entendo o porque , porém é muito bom.

Inserida por rafaellakristinne

Diversão da madrugada: acorde alguém da sua casa agora e diga assustado “tem um homem na cozinha”.

Inserida por Gaabymacedo

Não podemos mudar o passado, mas podemos e devemos transformar o futuro! Reescreva sua história com a benção de Deus.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Uma das raízes dos grandes conflitos de ser humano é exatamente desconhecê-las e diminuir a sua essência...

Inserida por PraCynthiaFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp