Quem Domina sua Lingua
E porque sou dúbia
Estouro e explodo
Xingo e praguejo
E peço desculpas
E deixo partir
Quem não sabe sentir
Que sou duas ou mais
E não sei voltar atrás..."
Algo não está bom? Mude! Sim, você pode escolher o que você quer!!! Pode escolher quem você quer convivendo com você! Pode escolher quais são as energias que conduzirão o seu dia! Pode escolher o que realmente você quer da sua vida! Pode escolher ter CORAGEM de escolher, ou não! O que você tem hoje é fruto de tudo que já escolheu um dia! E, suas escolhas de hoje determinarão sua vida daqui em diante! Se não está bom? MUDE! Só depende de você!
Parar; tá aí algo que você não deve pensar. Quem desiste não chega a lugar algum. A vida é feita de luta constante; não só com coisas exteriores, mas também consigo mesmo.
Defeito? Quem disse que você tem? Deus lhe fez perfeito. Deus fez você. Você é perfeito ao modo dele. E defeitos? Ahh, que nada, isso são apenas rotulos que a sociedade lhe empôe a ter. Ser gordo, magro, baixo, alto, ou qualquer outra que dizem ser ”defeitos” , não importa, você é peça unica nesse mundo tão gigante. Você é perfeito, pois Deus lhe fez. Você é você.
Vamos pensar, sorri, e botar tudo em pratica. Só falar não lhe faz melhor de quem tá fazendo o mal. Só sorrir não lhe faz mais alegre do que quem estar em plena tristeza, faça alguém sorrir, e ai sim você vai ter mais motivos para rir e continuar alegre. Cuide, quem cuida é cuidado por alguém, um alguém supremo, um alguém grande, um alguém chamado Deus.
A força e a fé unida em uma só alma, pode leva-la alem doque pode imagina. Quem acredita, conquista!
Não são os elefantes que nos metem medo, pois eles são visíveis e quem não consegue percebê-los são cegos de olhos abertos.
Observemos as formiguinhas, pois são os detalhes que nos aniquilam.
Quem compreende o coração da gente?
O amor que se sente...
A alegria que é igual brisa do mar,
Que, contente, bate na cara de gente.
Tudo vem do coração...
Poema, oração ou canção.
Todo dia é de recomeço...
Porque viver não tem preço.
No Céu, nós somos iguais às gaivotas:
Planamos por aí...
Sem medo da luz e da vastidão.
Ah, nós voamos com o coração...
O luto é uma coisa medonha!
E o dia de finados? É coisa sem nexo.
Todo desencarnado tem sorte,
Porque não há morte.
Quem ama, não dá pedrada!
Porque isso é coisa feia.
Quem odeia, se dá mal...
Na Terra ou no Astral.
Quem bate, é fraco.
Porque violência não resolve nada.
Quem agride é doente,
E isso queima o filme do vivente.
O amor ama!
Isso parece óbvio.
Mas tem gente que não entende...
E, depois, se arrepende.
Ser audaz não é ser temerário.
É ter a coragem de ser feliz.
É mergulhar no próprio coração...
Para encontrar sua canção.
Morte? Conversa fiada!
O audaz sabe que, na Terra ou no Astral,
Está todo mundo vivo, e o amor chama...
Então, ele escuta, canta e ama.
Ah, sábio é quem ri de si mesmo...
“Para de se enganar... Porque uma coisa é certa, não existe nada que seja impedimento pra quem realmente ama alguém, não existem empecilhos, não existem desculpas; pra quem realmente quer algo, tudo é válido pra estar com você, não importa se está chovendo, se está longe, ou o que os outros acham, todo o momento é momento pra poder te ver. Entenda que todo relacionamento deve ser bilateral, é uma contraprestação na qual os dois devem receber e oferecer, nunca dá certo quando somente um dos dois oferece. Assim, que tal se ao invés de insistir em valorizar quem não te valoriza, passar a dar uma chance pra quem quer te fazer sorrir, pra quem quer te cuidar, pra quem realmente quer te amar.”
Muda a página... O livro da vida tem outras emoções e aventuras te aguardando!!!
Quem fica parado enraíza... Movimente-se!!!
A vida te chama para ser protagonista da sua própria história.
10/04/2012
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
