Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193132 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem ama o mar não se contenta ⁠com uma piscina.

O auto conhecimento que a terapia te dá, permite que você saia de quem você é para a pessoa que deseja ser. ⁠

Se você acha que está difícil, lembre de quem cuida de você.

⁠Papo de futuro só funciona com quem está na mesma sintonia.

⁠Quem não tem projeto de vida, não se preocupe. Vai trabalhar pra alguém que tem.

Ausência

⁠O que é ausente aos olhos, também se ausenta no coração?
Quem não é visto, não é lembrado?
Pergunte isso a uma criança e verá a simplicidade em sua resposta. A falta de algo ou alguém que nos faz sorrir apenas por existir.

Por vezes a ausência nos faz ter lembranças com rancor, ou até com tristeza, angústia ou dor...
Ahhhh mas para uma criança é muito fácil de resolver, tão simples que no olhar mais puro e entre sorrisos ela volta a pergunta: Porque não se faz presente você?

Manter-se vivo numa música, uma mensagem, uma foto, uma bobagem, uma conversa, um abraço, um perfume, um sorriso, uma comida preferida, uma dança, um penteado, uma mania, uma fruta, um lugar, um olhar....
E se contudo a ausência prevalecer, não se deixe abater, dê sempre o seu melhor, pois aquele que nunca se ausenta te ama sem você entender!

⁠Quem não se torna em árvore que produz fruto,
tornar-se-á em galho para a fornalha.

Teologia Arminiana

Tudo o que resta pra quem não tem caráter é perder seus outros atributos

⁠( A espera da estrela que Brilha )

Quem é vc ?
Que me inspira , e me faz querer ti ver ...
Ao crepúsculo do dia
Ao entrar da Noite

Estou aqui novamente
Querendo ti ver
Oh estrela que brilha
Que caminha pelos céus

Tua beleza , enobrece
A minha Realeza
Estou aqui só vou sair
Quando vc vim ...

⁠Estou tirando da minha vida, pessoas que apenas fazem números
Quero ao meu lado, apenas quem torce por mim
Que vibrem com minhas felicidades, e chorem com minhas tristezas
Não quero ser apenas mais uma pessoa na vida de alguém..
Quero ser alguém na vida de uma pessoa.....

⁠A verdadeira mudança começa quando nos aceitamos como somos, e floresce quando nos tornamos quem queremos ser.

⁠Se não lembrares mais de quem te quer bem, segue teu caminho sozinho...

⁠Deus é um ser único, que acredita em quem nEle não crer e que ama o que diz o ter, mas nunca amou.

⁠Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?

Cada palavra escrita à mão, cada traço de tinta, carregava a emoção de quem esperava pacientemente pela resposta.

⁠"O caminho pode ser desconhecido aos meus olhos, mas sei quem segue comigo."

⁠Quem depende dos outros para vencer, já começou perdendo.

⁠Ser quem você é, é o maior ato de liberdade.

“Se você esquecer quem é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja. O preço de agradar a todos é perder a si mesmo.
Uma identidade emprestada nunca encaixa na alma. Ser quem você é incomoda? Então, você está no caminho certo. A maior revolução é viver sua verdade sem permissão.”

Quem é servo não espera a provisão, ele provê com o que tem a quem precisa.

⁠Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?